Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá. Estou criando este tópico pois quando entro em minha conta e seleciono meu personagem. Não sai da tela de carregamento. Tentei em outro personagem na mesma conta e consegui entrar. Achei estranho conseguir logar com um personagem mas não conseguir com outro. Por isso peço ajuda para saber como posso estar resolvendo este problema. Pois todos meus itens estão no personagem que não consigo logar. Des de já agradeço.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Amigo provável que esteja ocorrendo quedas de instabilidades junto ao ser computador conexão de sua rede, lhe recomendo que a verifique antes, caso o problema não seja constado na rede e sim por um problema interno do servidor realize os demais procedimentos abaixo.

[ Tutorial ] Possível método de solução dos problemas que vem afetando os jogadores ao tentar se conectar no servidor .
Provavelmente o char que o Sr. está tentando logar encontra-se bugado em alguma cordenada, sendo assim, o Sr. não está obtendo êxito ao se conectar com o mesmo, entretanto, sugiro que o Sr. vá até o nosso web-site, e em seguida conecte sua conta no painel de usuário e posteriormente clique na opção gerenciar personagens, e posteriormente selecione o personagem que o Sr. não está conseguindo logar, e logo após, clique na opção mover personagem e mova o seu respectivo personagem para á city de lorencia. Após realizar este simples procedimento, veja se o Sr. irá obter sucesso ao tentar logar com o seu personagem, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.