Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lag "queda de fps" no clique.

Boa tarde/bom dia, queria saber por qual motivo quando eu abro a internet explorer "não é com frequência que usufruo da mesma" quando aberta, vou ao servidor e fico com lags no clique, queda de FPS ao clicar, seja para comprar potion ou outras coisas, ou até mesmo ao andar, as vezes o lag some e as vezes tenho que reiniciar o computador para que acabe a queda de FPS, qual motivo de acontecer sempre quando eu abro a internet explorer?
No envy

Featured Replies

-
Realizei o teste em minha residência e não obtive nenhum problema citado por você, portanto creio eu que isso ocorre devido ao tempo que você fica sem abrir a internet explorer, assim fazendo-o com que venha um lag gráfico no computador.
Peço que esteja abrindo a internet explorer com o jogo fechado e após abrir entre no game, assim verifique se irá continuar com as travadas/lags, caso continue, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu tbm estou com esse problema de "lag" quando movo pra alguma city , fps despenca, causa uns pequenos travamentos.
Internet : ok , Placa de video com todos drivers atualizado hoje pela manhã, então tenho quase certeza que o problema é no servidor..
Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Acredito que o problema seja sua conexão, pois o explore sendo um navegador padrão de (quase) todos as máquinas, logo ele usa mais de sua conexão para abrir propagandas, sugiro que faça uma limpeza em seu navegador explore, limpando histórico, extensões inúteis e todo cache.
Caso isso não traga á resolução, entre em contato com á administração relatando o problema, e aguarde o respaldo dos mesmos. suporte@muaway.net

@Edit Tamanho-

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Em minha residencia o servidor, está operando normalmente fui realiza o procedimento repassado por você é não está ocorrendo nenhum problema, já de fato creio que o problema só está ocorrendo com sua autoria, de fato sugiro que solicite o auxilio do suporte através do e-mail: suporte@muaway.net para você está recebendo um auxilio do administrador em prol do problema.
Imagem
Imagem
Olá Venon, boa tarde!
Isso dependerá muito da versão do Internet Explorer, afinal ele é bem conhecido por travar diversos sistemas operacionais, você já verificou se esse problema ocorre apenas no MuAwaY? Outro programa/jogo é afetado após abrir o navegador em questão? Se não me engano a única versão que não causa problemas do IE é o EDGE que é utilizado pelo Windows 10. Se o seu S.O for o Windows 10 e o navegador afetar unicamente o MuAwaY talvez tenhamos descobrido o caso, até porque o MuAwaY não é totalmente compatível com o W10. Enfim, como eu disse, isso pode depender de diversos fatores, configurações da máquina, versão do Internet Explorer, compatibilidade do game com o sistema operacional.
Caso queira seguir adiante com o assunto e obter uma ajuda da administração, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique detalhadamente essa situação, lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
-
Bom, estava realizando alguns testes aqui em minha residência e se encontra normal, mas vou recomendar que você esteja entrando em contato com administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, pois eles irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso e ajudará em uma solução no problema.
Imagem
Imagem
Estive realizando o procedimento citado pelo senhor e não ocorreu nenhum tipo de problema, pode ser algo relacionado acredito que de fato o problema está ocorrendo somente em sua máquina, portanto peço que o senhor esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para obter um auxílio de maneira correta em seu problema.
Olá amigo,

O problema ocorre pelo fato da Internet Explorer consumir o gráfico e conexão na hora de iniciar , sugiro que o senhor inicie seu navegador antes de adentrar no jogo assim o problema deve se resolver. Caso não solucione entre com contato através do Email: suporte@muaway.net aonde terá auxílios técnicos para seu problema, é necessário aguardar até 72 horas por uma resposta.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Estou com o mesmo problemas, Venon é não e de hj é de dias apois dias eu até mandei um ticket para administração relatando o Problema que vem aconteçendo dentro do servidor, até o momento nada da nossa administração fazer algo por nois como jogadores, tudo para ele esta bem mais no fundo mesmo não esta.

Edited by HappyGhost

-
Testei em minha residência e não obtive nenhum problema, como você citou, você não utiliza muito o Internet Explorer, deve ser por este motivo, no mais, aconselhável é que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
ImagemImagemImagem
Realizei a ação de abrir a internet explore em minha residência usufruindo do servidor e não foi possível visar nenhum tipo de problema no mesmo, creio eu que é apenas com sua autoria, portanto o aconselhável é que você esteja fazendo uma varredura no navegador, aconselhável que utilize o ccleaner, caso seu problema persistir envie um e-mail para o setor administrativo: suporte@muaway.net e no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo da equipe de suporte, também é existente outro método para sanar este devido problema, e é também bastante aconselhável que o Sr. esteja modificando de navegador, ou seja, baixe o google chrome ou o firefox, fica a total critério do mesmo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os jogadores acima responderam sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.