Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo pra resposta em ticket

Eu abri o ticket referente ao meu banimento mas até hoje ta em análise , po já faz mó cota em , to aqui querendo jogar mas to com 101 ,e acc banida ,qual foi ve ai oque irão fazer '--'

Featured Replies

-
Ticket's em análise não obtém um tempo estipulado para ser respondido, portanto não há nada a fazer, apenas aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, pois um ticket em análise não tem um prazo para ser respondido, portanto ficar criando tópicos no fórum não irá fazer com que você seja respondido mais rápido, aguarde.
Infelizmente quando um ticket entra em modo análise, não tem um tempo estimado para obter uma resposta, portanto sua autoria terá que continuar aguardando.
Ticket's em análise não é existente um prazo para outra interação da nossa administração perante ao assunto, portanto, continue aguardando e verifique todo dia seu ticket pois a qualquer momento pode ser respondido.
-
Sabemos que não existe um prazo estipulado para tickets em análise serem respondido, no entanto o que você deve fazer é apenas aguardar até que seja respondido, provável que me breve seu ticket irá ter uma resposta sobre o banimento, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Se o seu ticket se encontra em análise só resta aguarda até porque criar tópico não irá resolve, portanto continue aguardando paciente.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Ticket's que encontra no status de analise não obtêm uma hora exata para o mesmo ser solucionado.
Imagem
ImagemImagem

-
Tickets em análise não obtêm um prazo para ser respondido, terá que ter paciência e continuar aguardando.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente nada poderá ser feito, afinal ticket's em análise administrativa não possuem um prazo para serem respondidos, lamento.

[]'s
Tickets em análise não existe um prazo para ser respondido, sendo assim, o senhor terá que aguardar lamento.
Infelizmente ticket em análise não possuí prazo para ter uma resposta, portanto continue aguardando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Infelizmente não podemos lhe dar um prazo de resposta pois o ticket esta sendo analisado pela administração,aguarde.

Imagem
Imagem
Infelizmente não há oque está fazendo até porque o nosso administrador está bastante sobre carregado com trabalhos que está surgindo no dia a dia para há administração, que é promoções, correções de bugs, é outros problemas internos da equipe, mais de fato aguarde, que não há como acelerar esse processo.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Infelizmente não há nada para se fazer, pois quando um ticket é promovido para o estado de análise ele passa a ter seu prazo de resposta quebrado, ou seja, ele passa a ser analisado sem um prazo de resposta para os players, e assim levando a duração do mesmo por dias/semanas ou até meses, portanto aguarde.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Nada poderá ser feito, pois seu ticket se encontra em fase analise, e quando o mesmo entra nesta fase não é existente nenhum prazo estimulado para uma interação do setor administrativo, portanto o que resta é permanecer aguardando que brevemente você será respondido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.