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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente a um possível bug no trade

Boa Tarde, minha conta esta bugada, toda vez que dou trade e tento negociar algum item, aparece que meu inventario esta cheio, so que nao tenho nada no inventario. ja nao sei o que fazer, ja sai e entrei no jogo, ja dei RR, ja fiz tudo. ADM ou GM ajuda ai man

Edited by Denis_MD
Size 02.

Featured Replies

Um problema inédito em nosso servidor, o sugestionado neste caso é repassar o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net para que seja feita uma análise em seu problema e resolvido da melhor forma possível.
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Isso ocorre por que vc ativou a central de segurança e está por um PC não cadastrado como confiável , fazendo com que o item negociado volte como se estivesse cheio.
Verifique.

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Pode ser que não seja o seu inventário, e sim o do outro jogador que está fazendo a troca com você, portanto peça que ele verifique se o inventário dele não está cheio, caso não esteja, você deve entrar em contato com a administração via ticket e relatar o problema.
Esse problema pode está ocorrendo pelo simples fato do inventario do jogador que você deseja negocia está cheio, o até mesmo o modo de segurança não está cadastrado na maquina que você deseja realiza a transação de itens, porque esse problema nunca veio atona em nosso servidor até porque e um problema inédito, mais caso não teja sofrendo nenhum problema desse acima, será necessário que você entre em contato com o setor administrador através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que você tenha um auxilio do nosso administrador com relação ao problema. Também vale lembra que será necessário que você aguarde 72 horas úteis para que tenha um feedback do administrador com relação ao problema.

Edited by iStr

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Olá, boa tarde!
Entre em contato com a administração via ticket e relate o que vem ocorrendo em sua conta.
Não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Realmente as vezes isso acontece comigo também, porém eu relogo e fica normal, portanto recomendo que reporte esse bug ao setor administrativo via e-mailo : suporte@muaway.net
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Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Reporte isto para administração através do e-mail: suporte@muaway.net que a mesma estará lhe auxiliando perante ao problema.
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O inventário do outro jogador pode estar cheio, e por este motivo sua autoria não está conseguindo realizar a troca, peça para que ele verifique, caso ele também esteja com o inventário vazio, reporte este problema para o administrador para o e-mail suporte@muaway.net.
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Primeiramente solicito que esteja verificando se sua conta não esteja cadastrada na central de segurança, caso esteja e seu computador não esteja cadastrado, seu trade não será efetivado.
Verifique também se o inventário do outro jogador que você está efetivando a troca não esteja cheio, até porque ambos inventários devem conter o espaço possível para realização da troca.
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Entre em contato com a administração através de ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
No ticket relate o máximo de detalhes possível, para que assim possa ser analisado e possivelmente sanado seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Assuntos do gênero são tratados via ticker, dês de já abra um para que tenha um contato mais direto com á administração. Vale lembrar que pode demorar até 72 horas úteis para interação dos mesmos.
Caso não saiba usufruir da ferramenta de ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Caro amigo, provavelmente você esteja falando do modo de segurança, pois quando você da trade e tenta negociar tal item e sua conta não está cadastrada no modo de segurança o trade é cancelado automaticamente, caso não saiba sobre o novo sistema de segurança acesse → http://forum.muaway....e-computadores/
(Caso esteja cadastrado desconsidere a mensagem acima.)

Esteja caminhando um e-mail para suporte@muaway.net e relate sobre o bug apresentado em sua conta.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Neste caso peço que o senhor entre em contato com a administração via ticket relatando todo problema ocorrido, para que venha obter um auxílio neste tipo de problema.
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Pode ser que o inventário do outro jogador esteja cheio, ou seja, por este motivo você não conseguir negociar ou pode ser que a central de segurança esteja ativa em sua conta, porém você não cadastro seu computador, mas reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe verifique esse assunto.
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Faça os procedimentos repassados acima, e verifique se obtém algum resultado. Caso não notifique nosso administrador sobre o problema pelo e-mail: suporte@muaway.net é solicite uma solução perante ao equivoco.
Bom, o senhor está com a central de segurança ativado, desative que o problema será sanado.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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