Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quantia de maquinas que posso cadastrar na central de segurança

Oi :D

Vou criar uma conta e começar a jogar, porém vi que agora temos uma central de segurança, dei uma lida e vi que é cadastro por micro, no meu caso eu tenho 4 computadores um em cada estado que mais fico para as disputas com meu goleta rs :D, queria saber se tem como cadastrar todos os 4 e jogar com todas opções do jogo disponível ?

Featured Replies

Sim, em cada conta é possível cadastrar até cinco computadores.
-
Sim, você pode cadastrar até 5 computador na central de segurança.
ImagemImagemImagem
Sim, é possível cadastrar até 05 máquina na central de segurança, sendo assim, você conseguirá cadastrar todas as suas máquinas tranquilamente.
Imagem
Positivo, tem como sua autoria efetuar cadastramento de segurança até em 5 computadores.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sim, você pode cadastrar um total de 5 máquinas na Central de Segurança. Veja mais informações aqui:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/
Imagem
Imagem
-
Sim, você pode fazer o cadastramento de até 05 computadores na central de segurança.
Imagem
Imagem
Sim, é possível cadastrar 04 computadores, o máximo é até 05 computadores, fique tranquilo.
Olá!
É possível cadastrar até 5 computadores com um único chip, então creio que o Sr. não terá problemas.

+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Sim, você conseguirá cadastrar até cinco máquinas, fique tranquilo.

[]'s
Positivo, o máximo de cadastramento estipulados pelo setor administrativo são de 4 máquinas, porém o Sr. conseguirá sem problemas, fique tranquilo.
Olá caro jogador , sim voce pode se cadastrar nos 4 mais não pode cadastrar o mesmo login , email e a senha pois o muaway não permite isso no caso voce pode jogar com os amigos para se cadastrarem e se divertirem .
Sim,pode estar cadastrando os quatro computadores.

Imagem
Imagem
Sim, você consegue cadastra as 4 máquina sem problema. Lembrando o número máximo de máquinas permitida a ser cadastrada é 5 máquina.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Pode sim, você pode cadastrar até 5 máquinas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, o Sr. pode está realizando o respectivo cadastramento de até 5 computadores no novo sistema da central de segurança.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.