Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto bug no inventário

Bom, como todos sabem, há vários meses foi feita uma atualização onde a mesma proporciona o player a auto equipar os itens que estão no inventário em seu boneco apertando apenas o botão direito do mouse sobre o mesmo.

Eu tenho percebido por muitas vezes que quando eu vou colocar principalmente um set, eu começo a clicar e o item some do inventário, e quando eu relogo meu char o mesmo volta. Os kits anéis também, a mesma coisa as vezes somem ás vezes não somem, porém já entrando no assunto, PETS e KITS ANEIS, eu acho que estão com algum tipo de bug, por que quando eu clico sobre um anel, ele vai pro meu char normalmente, quando eu clico no outro anel ele não vai, eu tenho que clicar com o mouse e o colocar digamos que manualmente, isso também acontece com as montarias, o único pet que eu consegui realizar tal ação foi o Dinorant Clássico e o Clássico Reforçado, porem outros que eu testei Dinorant Steel, Dinorant Black e New pet, não dão certo, eu tenho que coloca-los clicando sobre eles.

Oque eu quero saber é o seguinte, isso é realmente um BUG no serve, ou está acontecendo apenas comigo? Se isso realmente for um bug, onde devo reporta-lo?
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Isso é mesmo um bug, já aconteceu comigo diversas vezes, fique tranquilo pois já o reportei para o e-mail suporte@muaway.net.

[]'s
Olá, isso pode ser um 'bug' que vem ocorrendo em nosso servidor, portanto, sugiro que esteja entrando em contato como o nosso Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e relata o ocorrido.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que se trate de um determinado bug, entretanto, reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso aconselho que o senhor reporte para administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo ocorrido para que venha ser corrigido.
-
Creio que seja trata de um bug, mas fique tranquilo que já tivemos jogadores que relataram esse bug para equipe, apenas aguarde agora até que seja corrigido em futuras manutenções.
Imagem
Imagem
O mesmo aconteceu comigo,um dos anéis o da direita deve por manualmente e o dino também,isso foi reportado para a administração e logo sera sanado.

Imagem
Imagem
Peço que reporte o suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Reporte o respectivo bug para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway. net e aguarde pois você terá um auxílio do administrador em questão do problema.
Imagem
Imagem
Realmente isso está acontecendo, não só com sua autoria, mas com todos os jogadores do MuAwaY, quando você clica para os pet's irem para o seu destinatário, o mesmo simplesmente não vai, porém com os kit anéis é a mesma coisa, quando clica no "segundo anel", ele não vai, porém tem que ir manualmente. Provavelmente é um bug do servidor, então esteja reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação do setor.

Edited by Views_

Repasse essa informação para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde que em breve será corrigido esse pequeno bug.
Imagem
Isso é um bug que ocorre diariamente no servidor, portanto é aconselhável que esteja reportando o mesmo via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Reporte ao e-mail: suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.