Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sumiço dos meus itens

OLA MEUS ITENS FORAM ROUBADOS EU NÃO NEGOCIO COM NINGUÉM PORQUE QUEM ME DEU MEUS ITENS FOI MEU IRMÃO E ACABEI DE ENTRA NA MINHA CONTA NÃO TEM MAIS NADA NELA TUDO SUMIU NINGUÉM SABE A MINHA SENHA E NÃO E VÍRUS NENHUM PORQUE ACABEI DE FORMATAR MEU COMPUTADOR JA ENVIEI PRO SUPORTE E NINGUEM ME RESPONDE ;/

Edited by Denis_MD
Size 02.

Featured Replies

Primeiramente quero deixar bem claro que nenhum item some de uma conta sem mais nem menos, provavelmente você foi vítima de algum vírus espião ou até mesmo ocorreu um bug, mas se você disse que já entrou em contato com o suporte, basta aguardar uma resposta do mesmo.
Assunto do gênero dever ser tratado através de ticket, então envie um ticket e aguarde uma interação da parte do nosso administrador em seu ticket.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Creio que o senhor não obtinha a central de segurança ativa em sua conta, estou certo? Diversas vezes a administração já deixou claro que é necessário ativar a ferramenta em questão para ter uma segurança melhor em sua conta e proteção em seus itens, como você mesmo disse que já entrou em contato com a administração via ticket o que resta é aguardar, lamento pelo ocorrido.

[]'s
Não ha como os itens terem sumidos de uma hora pra outra,você certificou-se que não baixou nada por engano.Se disse que apenas você possui sua senha e entrou em contato com a administração aguarde assim o mesmo será auxiliado.

Imagem
Imagem
Envie um ticket solicitando informações, porém, creio que não haverá recuperação pois me parece que você foi vítima de KeyLogger. Também, se compartilhava dados da conta com outros, pode ser este o motivo. Enfim, itens não somem.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Impossível uma pessoa ser roubada sem outro jogador possui seus dados, provável que o jogador conseguir infectar seu computador antes de você fazer a formatação, ou seja, onde ele conseguiu pegar os dados da sua conta, infelizmente nada poderá ser feito sobre esse assunto, até porque foi desenvolvida uma central de segurança para os jogadores não serem roubado, provável que não estava ativa em sua conta a central de segurança, sendo assim você foi roubado, enfim. Mas como você enviou ticket para administração, apenas aguarde uma resposta deles agora.
Imagem
Imagem
Como sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo, apenas aguarde que logo menos o Sr. irá obter uma resposta.
-
Nenhum item some do nada, provável que você não está com a central de segurança ativada, pois se tivesse, teria evitado o furto, como já entrou em contato com o suporte, aguarde até que obtenha um resposta.
ImagemImagemImagem
-
Não há como seus itens desaparecerem sem ninguém ter pego, portanto alguém sabe sua conta ou até mesmo seu computador possui key logger, solicito que entre em contato com a administração via ticket, assim seu caso será averiguado com mais cautela pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso aconselho que o senhor reporte o problema ocorrido para administração via ticket informando todo problema ocorrido para ver oque pode está sendo feito. Lembrando que o prazo para obter uma interação é de 72 horas ( 3 dias úteis).
Como já constatou nossa administração do ocorrido apenas aguarde uma interação da mesma, vale ressaltar que ultimamente nossa administração trabalho bastante em prol da segurança de nós jogadores para não ocorrer isto, se sua conta tivesse central de segurança ativa não iria passar por este problema, ative a mesma para manter seus itens seguros.
Não é possível nenhum item sumir assim, de uma hora pra outra, creio eu que você foi vítima de um suposto programa espião, todavia é valido ressaltar que se você tivesse ativado o sistema de segurança em sua conta, problemas deste gênero não seria efetuado, portanto é aconselhável que sua autoria esteja ativando o mesmo que assim ficará em segurança, enfim, lamento, o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Nenhum item e excluído ou retirado da sua conta por parte administrativa, portanto creio eu que o Sr. tenha sido vítima de um vírus espião no qual foi inserido em algo que você fez a execução. Portanto nada poderá ser feito, no mais posso lhe recomendar de encaminhar um ticket ao administrador informando o ocorrido, e vê oque o setor administrativo poderá fazer por você nesse momento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.