Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a Revendedores não autorizado

Bom, todos sabemos que em redes sociais há muitos revendedores que não são autorizados fazendo venda de itens por poreços absurdos. Exemplo H34D_HUNT3 vendendo Sword of War por R$20,00. Queria saber como reportar esses membros que estão burlando as regras ditadas pela administração até mesmo por que eles estão roubando o trabalho de outros revendedores que realmente são autorizados.

Quero saber qual o meio que eu posso fazer para estar reportando essas pessoas, eu pensei em fingir fazer uma compra com um e printar o nick do mesmo na hora da entrega pois não sei se isso é o correto a se fazer, pois se eu fizer isso estarei violando as regras do jogo e poderei perder a minha conta por causa disso. Alguém poderia me explicar qual o melhor jeito de se fazer isso para tirar de vez todas as pessoas que estão fazendo vendas ilegais no servidor.

Abraço a todos.

edit font

Edited by Denis_MD
Retirando fonte horrível

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

-
Basta você juntar o máximo possível de provas e enviar para administração através de ticket, assim esses má jogadores estarão levando suas punições.
Imagem
Imagem
Imagem
Único método para está reportando o tal membro é através do ticket, aconselhável que você una todas as provas possível contra o mesmo e reporte-o.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, junte o máximo de provas concretas e envie para o setor Administrativo via ticket. Caso não saiba como faz para realizar esse procedimento, acesse.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta você retirar screenshots destes jogadores postando nas redes sociais venda de item por dinheiro, pois através de um ticket você efetuar a denúncia para administração do servidor, eles através dessas provas irá verificar que esses jogadores estão vendendo item realmente por dinheiro, caso esteja eles irá sofrer uma punição de banimento em conta, até porque o administrador conseguir descobrir os dados dos jogadores que fazem isso.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Denuncie o jogador para a administração via ticket, não será necessário enviar provas concretas, até porque o membro em questão já foi um revendedor autorizado e creio que a própria administração já tem um pouco de ciência sobre o fato, enfim, denuncie-o e aguarde até que as providencias cabíveis sejam tomadas.

[]'s
Basta você envia o máximo de provas para nosso administrador através do ticket, denunciando o respectivo jogador.
Imagem
Imagem
Junte o máximo de provas possíveis e esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, feito isso só aguardar uma resposta e possíveis punições contra os autores.
Basta sua autoria está juntamente o máximo de provas concretas possíveis, e esta entrando em contato com a administração via ticket contendo todas para que as devidas providências sejam tomadas.
Só com o nick do mesmo, pois sem o nick você não poderá provar que ele está revendendo. Serão necessarias provas reais.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Denuncias são feitas através do ticket, junte o máximo de prova possível e encaminhe para administração que providências serão tomadas.
Você pode fazer a denuncia via ticket que a administração tomara providencias.
Colete o maior número de provas possíveis para isso.

Imagem
Imagem
Único método para você conseguir denuncia-los é juntando o máximo de provas possível, claro contendo o nick do indivíduo dentro do Game e enviar um ticket denunciando.
Basta está denunciando o suposto revendedor em questão através do sistema de tickets, se for possível, junte o máximo de provas possíveis e encaminhe juntamente no corpo do ticket. Caso o Sr. não saiba como está enviando um ticket á administração, basta está visualizando o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
olá! Reúna provas do mesmo realizando tais negociações e envie via ticket para a administração!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como é um jogador não autorizado que estar realizando as vendas clandestinas na rede social facebook, o sugestionado é coletar o máximo de provas possíveis e encaminhar para a Administração através de um ticket.
Imagem
Basta reporta-los ao administrador utilizando o sistema de ticket no site, ou seja envie um ticket contendo as provas concretas sobre o ato e aguarde até que punições sejam aplicadas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.