Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O servidor vem com um problema não é de agora ta com um tempo já, fps é problemas que trava. ta horrível mesmo de jogar, ai você ta lá no evento você anda, por que pra você andar tem que ir até aquela menininha que vendi as coisas la pra você eles marca a infração o tempo que você vela daquela menina até a luta você é movido por passar 5 segundos, e você não pode nem reclamar que a pessoa ainda é com os abusos: http://i.imgur.com/PZbS1Sn.jpg . não sei se esse problema de travar do nada é só comigo, pelo o que eu vejo não.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Todos os jogadores estão ciente de que no servidor está ocorrendo um bug visual, o recomendado é não andar no evento, porém, se quiser andar é melhor ir para perto do idealizador do evento, para evitar bugs visuais, todos sabemos que isso não é culpa dos integrantes da equipe, e, que isso ocorre com diversos jogadores ao decorrer de eventos. Correlação a queda de FPS, este bug já foi corrigido, no entanto pode ser um caso isolado, sendo assim, recomendo que você entre em contato com a equipe administrativa através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte técnico em cima do problema citado, feito isso, aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se estiver marcado a caixa ''Carregamento dinâmico'' desmarca. Pois está ocorrendo travamento, quando move, etc...
Imagem
Como eu explico para todos os jogadores quando acontecem isso, é que na minha tela você simplesmente ficou parada não andou, caso eu não marque a infração nos 2 primeiros segundos, ande novamente para que seja marcada a infração até como mostra na sua print você morrendo ou seja na minha tela você estava junta ao seu oponente, sendo assim eu dei wins para ele.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.