Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida Referente dados da conta

Olá boa noite, eu estou para negociar uma acc no mu é estou na dúvida pois o mesmo player que irá trocar a conta comigo não possui e-mail teria alguma forma pra mim conseguir alterar os dados dela ou seja numero do celular o restante dos dados ele possui á alguma forma? desde já agradeço a todos

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP

Featured Replies

Sim, é existente um método para está alterando quase todos os dados pessoais de uma account, cujo o mesmo é via ticket, porém não é aconselhável comprar conta de outra pessoa, pois futuramente pode ocorrer certos problemas que a administração não se responsabiliza.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Comércio de conta em nosso servidor é totalmente proibido, sendo assim, evite de fazer essa troca.
Imagem
Negativo, mas também vale lembrar que o comércio de contas no servidor é proibido, ou seja, caso a conta seja vendida, ela será banida.

Edited by Kidzin

Negativo, apenas o dono da conta pode alterar os dados da conta, vale ressaltar que é proibido este comercio no servidor, ambos poderão sofrer punições da administração, portanto, não efetue esse procedimento.
-
Somente o dono da conta solicitando alteração de e-mail da conta através de um ticket, pois será enviando um relatório com perguntas sobre a conta para o mesmo preencher. Lembrando que o comércio de contas no jogo não é permitido, caso esteja comprando ou vendendo uma conta ambos podem sofrer uma punição de banimento, ou seja, o recomendado não está comprando e nem vendendo a conta.
Imagem
Imagem
O aconselhável é que você nem realize o comércio de contas, até porque você pode ser banido do game, ou seja, evite esses tipos de vendas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Comércio desse gênero é totalmente proibido no servidor, porém existe um método para está solicitando a alteração do e-mail , basta sua autoria está entrando em contato com o setor administrativo através do ticket e solicite uma alteração de e-mail, sendo assim, basta aguardar uma interação do setor.
Sugiro que você não realize este ato, pois comércio de conta é totalmente proibido em nosso servidor.
A comercialização de contas é totalmente proibido em nosso servidor, caso você efetue essa troca você poderá ser banido por comercio de conta.
ImagemImagem
-
Você não conseguirá realizar a alteração, apenas o dono da conta pode realizar esse procedimento, portanto peço que esteja relatando para o mesmo enviar um ticket para administração relatando o ocorrido e assim o mesmo receberá várias perguntas referente a conta e se for constatado que o mesmo é o verdeiro dono da conta, nossa administração irá alterar seu e-mail.
Vale lembrar que nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos em trocas de conta, até porque mesmo após você alterar o e-mail/senha/telefone, você corre risco do mesmo recuperar a conta, portanto é uma troca que há riscos.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, á forma de está alterando os dados da respectiva conta seria por intermédio de um ticket, entretanto, o comercio de contas em nosso servidor é totalmente inibido pela administração, ou seja, realizando este tipo de negociação, o Sr. e o outro determinado jogador estarão sujeito á tomarem devidas punições em suas accounts.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O comercio de contas dentro do servidor é totalmente proibido, ou seja, caso a conta seja vendida, ela será banida permanentemente.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Sugiro que não compre a conta alem de ser ilegal, somente o titular da conta saberá rodas informações necessárias para alterar seus dados de segurança. Vale lembrar que o senhor esta se colando totalmente em risco .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Cancela compra, até porque não é permitido comercialização de itens no servidor seja por dinheiro/itens, portanto cancela compra e evite negociações do gênero, pois esse tipo de negociação gera banimento aos envolvidos, sem contar que não é recomendado pelo administrador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.