Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre desativar o modo de segurança

EU ESTOU CONFUSO PQ C EU FOR TIRAR O CADASTRAMENTO NO MEU PC E TEM Q COLOCAR OUTRO PC EM SEGUIDA ISSO SIGNIFICA
QUE NÃO TEM COMO DESCADASTRAR E FICA SEM SEGURANÇA MDS ARRUMEM ISSO PLMDDS COMO ASSIM FAZER UMA COISA DE SEGURANÇA DPS N TER COMO MAIS TIRAR NOSSA AI A PESSOA PERDE O CELULAR COM CHIP N TEM COMO MAIS JOGAR MUAWAY POR CAUSA DA MERDA DO MODO SEGURANÇA. AJUDAREM EM NADA VCS FOI MAL.

Featured Replies

Correto, caso retire o seu computador cadastrado do sistema é necessário que cadastre outro, para usufruir de algumas funções de sua conta, cujo para á Administração é quesito de segurança, por isso privou tais, é motivo de segurança jovem.

Caso você perca o número de seu celular, é simples, basta enviar um ticket para á Administração solicitando a troca.
-
Você pode jogar MuAwaY normalmente, porém no tópico da central de segurança nosso administrador explicou certinho que após ativar essa central não teria como retirar. Já em relação ao CHIP que foi perdido, basta você enviar um ticket para administração relatando o ocorrido que será enviado várias perguntas e você terá que responder, conforme sua resposta será alterado seu número ou não, dependerá de você, até porque as respostas são as únicas provas concretas que nosso administrador tem para verificar se você é o verdadeiro dono da conta.
Enfim, se você não saber todos os dados da sua conta, não terá como realizar esse procedimento e não poderá ativar a central em outro computador.

@Respondendo a 2° pergunta:
Para enviar um ticket, basta seguir o tutorial abaixo:
• [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
Simples, caso perca o número do celular cadastrado na conta, basta enviar um ticket para a administração relatando a perda do número, possivelmente eles poderão alterar o número disponibilizado por sua autoria.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Você pode jogar normalmente o servidor, até porque você conseguir se conectar na conta sem ter um computador cadastrado, porém não terá acesso alguns comandos da conta, pois somente com computador cadastrado na conta que irá poder utilizar, caso futuramente você perca o número de celular que esteja cadastrado na conta, basta enviar um ticket e solicitar alteração de número de celular, nossa administração através do ticket irá fazer modificação de número, ou seja, sendo assim você não terá nenhum problema onde não irá ficar sem utilizar alguns comandos da sua conta futuramente, caso queira cadastrar outro computador em sua conta, enfim. Lembrando também que a central de segurança ativa em sua conta, você não é vitima de roubo mais dentro jogo, fica impossível de um jogador roubar seus itens caso ele conseguia seus dados da conta.

AGORA SIM ME AJUDARAM OBRIGADO <3 PODE ME ENSINAR COMO EU MANDO UM TICKET PARA ADMNISTRAÇÃO ULTIMA COISA Q PEÇO A VCS HJ JURO.

Veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para administração do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
  • Author
AGORA SIM ME AJUDARAM OBRIGADO <3 PODE ME ENSINAR COMO EU MANDO UM TICKET PARA ADMNISTRAÇÃO ULTIMA COISA Q PEÇO A VCS HJ JURO.
Olá, bom dia!
É amigão, você nos fez uma pergunta e nós lhe respondemos de acordo como o sistema funciona, lamento se não te agradamos de alguma forma. Realmente é intrigante sempre ter que possuir uma máquina cadastrada pra utilizar algumas funções, porém de forma alguma devemos reclamar, afinal isso apenas traz uma segurança total para nossos pertences, todas informações necessárias se encontravam no tópico oficial de lançamento da ferramenta, caso o senhor não tenha o lido lamento.
Isso não é problema, se você perder seu chip basta entrar em contato com a administração via ticket e solicitar que uma alteração manual do seu número telefônico seja iniciada, porém não é um processo simples, envolve bastante coleta de informações, portanto o senhor deverá aguardar pacientemente.

@-ShowDow-
Acesse o link a seguir e aprenda a enviar um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s

Edited by Away_-

No tópico oficial do modo de segurança o administrador explica tudo corretamente. Caso o Sr. perca o chip, basta entrar em contato com os mesmo via ticket, que certamente eles lhe ajudaram. O objetivo dá administração privando algumas funções do jogo é que todos os players tenham segurança em sua conta, assim impossibilitando roubos, logo menos pessoas reclamando via ticket.

Ver post-ShowDow-, em 18 January 2017 - 10:18 AM, disse:

Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Positivo, caso você venha retirar a segurança de sua conta você terá que cadastrar em outro computador, caso não cadastrar você ficará impossibilitado de realizar diversas tarefas no servidor, até mesmo a negociação, todavia é valido ressaltar que se o Sr. perdeu o seu telefone ou perdeu somente o chip, terá como você está alterando o mesmo através do ticket, basta solicitar alteração e aguardar um respaldo administrativo no prazo de 72 horas.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sim, ativando a central de segurança não há possibilidades de retirar de sua conta, o administrador deixou isso bem claro no tópico oficial do sistema de segurança, lamento.
Correlação ao número de celular, caso algo ocorra com seu chip cadastrado em sua conta, basta constatar nossa administração via ticket e informa o ocorrido, a mesma estará lhe auxiliando para alteração de seu número.
Vale ressaltar que sua autoria pode jogar sem o computador cadastrado, só não terá acesso a algumas ferramentas do jogo.

Ver postKind_, em 18 January 2017 - 10:15 AM, disse:

-
Você pode jogar MuAwaY normalmente, porém no tópico da central de segurança nosso administrador explicou certinho que após ativar essa central não teria como retirar. Já em relação ao CHIP que foi perdido, basta você enviar um ticket para administração relatando o ocorrido que será enviado várias perguntas e você terá que responder, conforme sua resposta será alterado seu número ou não, dependerá de você, até porque as respostas são as únicas provas concretas que nosso administrador tem para verificar se você é o verdadeiro dono da conta.
Enfim, se você não saber todos os dados da sua conta, não terá como realizar esse procedimento e não poderá ativar a central em outro computador.

@Respondendo a 2° pergunta:
Para enviar um ticket, basta seguir o tutorial abaixo:
• [Tutorial] Enviando ticket a administração.

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.