Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quando eu inicio o Muaway aparece esse erro, ja desinstalei e instalei o muaway, procurei videos no youtube e não resolveu, vocês poderiam me ajudar? Obrigado.

1.png

Featured Replies

Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
Lembrando que esse problema já ocorreu com alguns jogadores e nenhum obteve sucesso ao resolver sem o auxílio administrativo, portanto não faça nenhum processo sozinho pois ele poderá te trazer problemas futuramente.

[]'s
Neste caso peço que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio mais eficaz neste problema, lembrando que o prazo para o senhor obter uma interação administrativa e de 72 horas ( 3 dias úteis).
Olá boa noite !

Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico, outros jogadores também estão passando por esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, Boa Tarde.

→ Bom, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail [Suporte@muaway.net] e esteja relatando o erro que seu launcher apresenta, alguns jogadores estão detectando o mesmo erro em seus launcher e ficando sem auxílio dos membros do suporte do fórum, como até o momento nenhum tutorial foi divulgado para solucionar este problema aconselhamos a pedir um auxílio ao suporte administrativo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom, como já realizou alguns procedimentos possíveis para sanar o problema, porém o problema ainda persistir continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa administração auxilie em uma solução neste caso.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.

Esse erro é comum no windows, na finalização, por motivos de algum programa não conseguir esvaziar o cache de memória.

Quote

Procurei em vários sites mas nenhum dava uma resposta para finalizar com esse erro. Mas com os alguns procedimentos que fiz resolveu meu problema.
Vou explicar de forma geral o que fiz.
1° eu baixei os seguintes programas
ERROR REPAIR
CCLEANER
MALWAREBYTES' ANTI-MALWARE
2° Após baixar todos instalei e atualizei o MALWAREBYTES.
3° Reiniciei o PC e entrei em Modo seguro, onde o Windows só carrega o essencial.
4° Executei o ERROR REPAIR e fiz o scan completo com dos erros, e depois reparei. Pode acontecer com alguns monitores que a resolução da tela fique baixa e não de pra ver os botões para o scan com este programa. Então faça assim.
- Clique no meio do programa (sem que fique selecionado nenhum nome ou opção dos botões) e aperte TAB 5x e aperte ENTER 2x, aperte TAB mais 1x e aperte ENTER. Espere ate que o scan esteja completo. Com o scan completo clique novamente no meio do programa e aperte TAB 7x e depois ENTER, vai ser feita a reparação dos erros.
5° Depois do scan do ERROR REPAIR executei o CCLEANER e executei a limpeza normalmente, depois fui em Registro e procurei por erros e corrigi os erros selecionados, por ultimo em Ferramentas desabilitei alguns programas que estavam sendo iniciados com o sistema. (esta parte fica a critério de cada um de acordo com o que é preciso ser iniciado)
6° Depois do CCLEANER executei o MALWAREBYTES (lembrando este eu atualizei antes de entrar em modo seguro do Windows), fiz o scan completo e mandei corrigir os erros e infecções. Reiniciei o PC e “Voilá” não estava mas com o erro chato da famosa mensagem "a memória não pode ser read"

Para maiores informações, acesse: http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/757618-erro-no-windows-a-mem%C3%B3ria-n%C3%A3o-pode-ser-read/

@Fonte: Clube do hardware
Spoiler

Caso realize todos os procedimentos acima, porém o problema persistir, solicite um suporte técnico através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, ou opte por realizar uma formatação em sua máquina, pois assim o erro será resolvido de uma forma mais rápida.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Este erro não é comum em nosso game, sendo assim, sugiro que reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net solicite um auxilio e aguarde o respaldo Administrativo para que este erro venha a ser analisado e corrigido.
Imagem
Olá boa noite !

Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico, outros jogadores também estão passando por esse problema.

Edited by Modesto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Entre em contato com a administração: suporte@muaway.net, relatando o problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Como o Sr. já esteve realizando devidos procedimentos para que estive tendo o seu respectivo problema sanado, e consequentemente o mesmo veio á persistir, será necessário que o Sr. esteja solicitando um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Reporte ao administrador pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.