January 18, 20178 yr comment_5505050 - Aeeeeeee caralh$@, boa irmão, mais do que merecido, namoral mesmo, saiu na primeira por bobeira, mas não desistiu e continuou no suporte, mostra pra eles ai agora parça, ta ligado que é nós né, te amo ♥♥♥ CL? ;O Spoiler Edited January 18, 20178 yr by FranK_ Report
January 18, 20178 yr comment_5505053 - Irei aproveitar seu tópico de elogio para elogiar o Tubarão, FOCO NEGUIN Só sucesso agora, mita ai lendário. Spoiler Report
January 18, 20178 yr comment_5505056 Boa teckzera!!! Spoiler Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 18, 20178 yr comment_5505057 É Nós Tubaaaaaaaaaaa, Quase não apareceu na foto. xD ❤️ Representa aí, e mais uma vez, o choro é livre. rs' Spoiler Agora CL, partiu prainha, $ $ $ Spoiler Edited January 18, 20178 yr by MTZ Report
January 18, 20178 yr comment_5505059 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mlk ♥♥ e aproveitando q n deixei essa foto até hj no meu cel atoa.. Report
January 18, 20178 yr comment_5505061 Boa Teckzera mito Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
January 18, 20178 yr comment_5505114 - Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu irmão, obrigado por sempre me apoia e acreditar em mim, sabe pode sempre contar comigo né? Tamos junto lendário. <3 Elogio mencionado, tópico fechado. Report
Aeeeeeee caralh$@, boa irmão, mais do que merecido, namoral mesmo, saiu na primeira por bobeira, mas não desistiu e continuou no suporte, mostra pra eles ai agora parça, ta ligado que é nós né, te amo ♥♥♥
CL? ;O
Edited by FranK_