Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) [Dúvida] O sistema de alteração de número de celular está disponível?

Como todos sabem fiquei um tempo sem acessar ao servidor, porém agr fui altera meu número deu nisso:
Imagem

por que?
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Assunto do gênero deve ser tratado através de ticket.
Imagem
Imagem
Como mostrado acima por sua autoria, o sistema provavelmente está indisponível, sendo assim aguarde até que volte ao normal.
Olá, boa noite!
Realmente a ferramenta para alteração de número está inacessível no momento, aguarde até que a mesma retorne.

[]'s
Conforme dito na mensagem, o sistema encontra-se inoperante no momento. Aguarde a estabilidade para realizar o procedimento novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como mostra na imagem, a ferramenta está com algum tipo de problema, portanto aguarde até que a mesma retorne.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
De fato a ferramenta está desativada, provavelmente a administração está fazendo alguns ajustes, aguarde até que a mesma seja habilitada novamente.
-
Como está informando na mensagem, o sistema encontra-se inoperante, aguarde até que esteja retornando.
ImagemImagemImagem
Olá, realizei o procedimento de 'Alteração' em minha conta e a mesma se encontra em perfeitas condições ou seja não está ocorrendo nenhum problema. Como podemos ver na imagem a mesma está dizendo 'Sistema indisponível' no momento, portanto, aguarde até que a mesma volte ao normal.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como o próprio avisa relata, o sistema encontra-se indisponível no momento, sugiro que o senhor aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Recomendo aguardar e tentar realizar o procedimento mais tarde, ou se preferir, abra um ticket de ajuda para mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente de fato como mostra na imagem a tal ferramenta se encontra com problema, portanto aguarde até que retorne.
-
Atualmente essa ferramenta está inacessível, aguarde que qualquer novidades referente a essa ferramenta será postado um tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta está com certos problemas, portanto aguarde que brevemente a mesma será normalizada.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Atualmente o sistema se encontra fora de disponibilidade como demonstrado na imagem, sendo assim aguarde e tente realizar o processo em breve.
Assim como demonstra na respectiva imagem em questão, o sistema encontra-se indisponível no momento, no mais, aguarde até que tudo volte ao normal.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Em minha residência o sistema encontra-se em perfeito estados, para fazer alteração de número de celular, esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net para que seja verificado por qual motivo vem acontecendo esse problema em sua residência, e ajudará em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.