Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Lag dentro do servidor.

Que lag é esse no server? estava jogando de boa quando do nada comecei a ter quedas altas de fps, com isso causando mt leg, até mesmo em city pouco povoada , como ex: mv lost3, já abaixei brilho de itens p/ 0 , ajustei o desempenho para baixo e continua a mesma coisa.

PC tudo ok , drivers atualizado agora mesmo antes de abrir esse tópico , internet 10g ok , testado antes de abrir tópico também..

Obs: Já reinicei também o PC , já reinstalei o jogo e continua mesma coisa.

Edited by _-L4C0ST3___

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Realmente hoje especificamente no período noturno o servidor está enfrentando diversas instabilidades em algumas regiões, recentemente conversei com alguns jogadores participantes da minha guild e eles também relataram esse problema, creio que a administração já está ciente e provavelmente está procurando soluções para esse incômodo lag, enfim, aguarde.

[]'s
O problema do FPs, já foi sanado pelo setor administrativo, cujo o sr. ainda está com o problema, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio, para está sanando seu problema.
Se você afirma que sua conexão e computador encontra-se em perfeitos estados, acredito que o problema possa ser do servidor, ou algum bug momentâneo. Reinicie o computador e teste o resultado, o problema persistindo aguarde uma interação da equipe em seu tópico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como seus drivers estão todos atualizados e não ocorreu nenhuma perca de internet por sua parte, o problema está dentro do servidor, talvez possa ser uma instabilidade localizada onde está afetando o município que você mora, portanto aguarde algumas horas e se não melhorar, envie o problema para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja palavras de nosso moderador global perante á isso.

Quote

Sobre a queda de FPS desde do primeiro dia em que percebi o problema, a Equipe já busca em corrigir o problema em algumas localidades, aguarde uma nota oficial com a correção junto a um update lançado. Fique paciente e atento.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Aqui em casa está perfeito. Se você acha que é instabilidade no servidor, recomendo que envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, provavelmente o problema vem diretamente do servidor, portanto envie um email para administração: suporte@muaway.net, relatando o problema que está persistindo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá!
De fato hoje no período matutino, o servidor sofreu com algumas instabilidades, eu mesmo sofri com tal problema. Á administração já está ciente sobre o ocorrido, e está trabalhando ao máximo para trazer á nós á resolução.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Provável que este problema seja por localidade, sendo assim, sugiro que repasse o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação Administrativa para que esse problema venha a ser solucionado.
Imagem
Se você disse que todos os drivers estão atualizados, e está com o brilho no mínimo, pode ser que o problema esteja dentro do game, portanto entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
-
Como sua internet encontra-se em perfeito estado e seus drivers encontra-se atualizados, o problema é do próprio servidor, no mais, aconselhável é que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, reporte o problema e aguarde por um auxílio.
ImagemImagemImagem
Em minha residência não está constando nenhum tipo de problema no qual seja visado como lag, portanto aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Como o senhor mesmo disse que o problema não e relacionado a sua conexão com a internet ou até mesmo os drivers, sugiro que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha ser solucionado.
A equipe já esta ciente do tal assunto, aguarde até que providências sejam tomadas.

Edited by Bhox

Com base com as informações repassadas no tópico, provavelmente o problema esteja em seu game, sugiro que entre em contato relatando sobre o problema através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Se você acha que é instabilidade no servidor, recomendo que envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.

Edited by Modesto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Veja a palavra do nosso moderador global abaixo, perante a este assunto.

Quote

Sobre a queda de FPS desde do primeiro dia em que percebi o problema, a Equipe já busca em corrigir o problema em algumas localidades, aguarde uma nota oficial com a correção junto a um update lançado. Fique paciente e atento.
Imagem
Imagem
-
No momento em minha residência o servidor se encontra normal, mas esteja entrando em contato com equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja auxiliando em uma solução neste problema, até porque você já realizou alguns procedimentos para sanar o problema, mas ainda continua o problema com o lag dentro do servidor, enfim.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.