January 19, 20178 yr comment_5505527 Provavelmente o seu Direct-X está desatualizado, tente atualizar o programa indo até os downloads do nosso site e baixando a tal opção, é importante também estar deixando a resolução mais próxima do seu monitor, caso for necessário, altere a resolução do seu monitor para a resolução do game, assim, provavelmente você terá sucesso em jogar em tela cheia, apos realiza todo o procedimento e o problema precista reporte para nosso administrador o problema através do e-mail: suporte@muaway.net é aguarde 72 horas úteis que você terá um auxilio do administrador. Report
January 19, 20178 yr comment_5505529 Como relatado na própria imagem, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, sendo assim brevemente o setor estará dando uma interação. Report
January 19, 20178 yr comment_5505530 Tente isso: Quote1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Se não corrigir o problema, faça como diz na imagem, envie um ticket relatando seu problema para que ele possa ser analisado e você orientado corretamente para a correção. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 20178 yr comment_5505531 Tente atualizar seu Direct-x, sua autoria pode está baixando áversão atualizada do mesmo na aba de dowload do web-site. Caso o problema persista, entre em contato com á administração, enviando um email solicitando suporte. Suporte@muaway.net Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 19, 20178 yr comment_5505533 - Vá até a pasta do servidor e exclui o arquivo Update e veja se irá obter êxito, caso ainda continue com o problema, sugiro que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado. Report
January 19, 20178 yr comment_5505534 Como a própria mensagem relata, o aconselhável é que você entre em contato com a administração relatando este problema através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Modesto. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 19, 20178 yr comment_5505535 Vá até a pasta do servidor e exclua o arquivo Update, caso ainda persista você terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 19, 20178 yr comment_5505536 Olá, Boa Noite! Prezado, segue os procedimentos abaixo : Quote1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado. Caso o problema persista esteje reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
January 19, 20178 yr comment_5505537 Erro simples de ser resolvido, basta você ir até o launcher do MuAwaY clicar com o botão direito do mouse e localizar a opção Abrir local do arquivo, após realizar essa ação, você será direcionado para a pasta do MuAwaY, abrindo a pasta basta localizar dois arquivos chamados Update & Settings e faça a exclusão de ambos e reabra o launcher aguarde a atualização e veja se o erro será resolvido. 1° Passo: clicar com o botão direito do mouse encima do laucnher e localizar a opção Abrir local do arquivo: 2° Passo: Após abrir a pasta do MuAwaY exclua os arquivos chamados Update & Settings: Caso o problema persista entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o erro e aguarde um respaldo do suporte técnico avançado para lhe auxiliar e resolver seu problema. Report
January 19, 20178 yr comment_5505538 Aconselhável que sua autoria esteja atualizando o Direct-X de sua maquina, caso não tiver o mesmo esteja baixando a versão atual do tal programa, apos atualizar o mesmo entre na pasta raiz de seu game e remova os arquivos "Update & Settings", logo depois dê inicio ao seu game, caso seu problema persistir é envie um e-mail para: suporte@muaway.net e no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 19, 20178 yr comment_5505540 Realize o procedimento de ir até a pasta do MuAwaY exclua procure os arquivos Updates e Settings, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido. Report
January 19, 20178 yr comment_5505541 Realize os procedimentos abaixo: Quote1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update e Settings; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado. Caso o problema não seja resolvido, solicite um suporte ao setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 19, 20178 yr comment_5505542 - Bom, para sanar o problema basta ir até a pasta do servidor MuAwaY e procurar pelo arquivo "update" ou "update.ini", ao encontrar o arquivo basta deletar, após deletar o arquivo execute o jogo em modo administrador, pois ele irá atualizar e irá entrar normalmente em sua máquina, caso o problema persistir continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles. Report
January 19, 20178 yr comment_5505543 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report