December 9, 201015 yr comment_572513 Olá, eu queria saber quais são as opções que devo marcar na hora de comprar uma Asa Full de BK porque na hora que vou comprar apareçe a opção "Sem Função" marcada e não sei oque acontece, Por favor me diga quais as opções que devo marcar ? Report
December 9, 201015 yr comment_572515 Simples, caso queira que sua asa venha com Dano Adicional +7% se não me engano, deixe a opção sem função marcada, mas caso queria que sua asa venha com Recuperação de Vida 7% , basta desmarcar a opção sem função. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 9, 201015 yr comment_572518 Olá, Amigo você deverá marca todas as opções que a mesma lhe oferece, já a opção '' Sem função '', você só deverá marca se quiser, apesar de que a mesma quando você marca a asa vem normalmente, mais se caso você não marca, a mesma irá vir com o adicional ''Recuperação de vida''. Report
December 9, 201015 yr comment_572525 Basta desmarcar a Opção Sem Função. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201015 yr comment_572527 Primeiramente , não faz diferença se voce marcar ou desmarcar a opção '' Sem função '' , pois o proprio nome ja diz . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201015 yr comment_572528 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu queria saber quais são as opções que devo marcar na hora de comprar uma Asa Full de BK porque na hora que vou comprar apareçe a opção "Sem Função" marcada e não sei oque acontece, Por favor me diga quais as opções que devo marcar ?