December 9, 201015 yr comment_572541 esta dando esse erro, ja fis isso q mando na imagen mas nao vai. me ajuda ? ta ai a imagen Report
December 9, 201015 yr comment_572545 Isso porque não tem o arquivo "jogar.exe" dentro da Pasta do MuAwaY,ou seja,você está tentado entrar por um atalho,mais como vai entrar se o jogar.exe não está na pasta do muaway?Solução :Baixe o pathc do MuAwaY,copie tudo que sair dele(depois de descompacta do winwar) e cole na pasta,pronto,irá entrar,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 9, 201015 yr Author comment_572549 Gente, desculpe. resolvi o Erro. meu anti-virus tava ativo ai na istalação falo que o um arquivo do Muaway estava com virus, desativei ele e reistalei e agora esta normal. desculpe por ter criado o Tópico. DUVIDA RESPONDIDA ! Report
December 9, 201015 yr comment_572552 Coloque o Launcher na pasta do MuAwaY. Meu Computador > Sistema © > Arquivos de programas > MuAwaY. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Edited December 9, 201015 yr by Heage Report
December 9, 201015 yr comment_572678 Você mencionou que o mesmo está resolvido, estarei apenas fechando o tópico. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 9, 201015 yr comment_572680 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
me ajuda ?
ta ai a imagen