December 9, 201015 yr comment_572671 AE GALERA EU COMPREI UMA ESPADA EM OTRA ACC SÓ QUE EU QUERO PASAR PRA QUE EU UTILIZO MAIS ALGUEM PODERIA SEGURAR PRA MIN?? JA QUE EU TENTEI FAZER ISSO E UM LEK ROBO MEU KIT!! VLW By:Ice-Hero Report
December 9, 201015 yr comment_572673 Peça à amigos de sua confiança, por Skype, ou MSN, mas, pode confiar em alguém do Fórum, se precisar, eu seguro pra você, só marcar local. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 9, 201015 yr comment_572676 Olá Peça isso a algum Game Master ou algum Moderador ou alguém da equipe disponível agora, para não haver roubos de seus itens... Visite meu novo Perfil: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/142660-jean/ Report
December 9, 201015 yr Author comment_572685 vlw pela dica + eu comesei a jogar a uma semana e achei o game facil de + só quero passar os iten pra quando eu animar de joga ter tudo a mão ja! Report
December 9, 201015 yr comment_572729 Peça ajuda a algum amigo seu de confiança, pois se algo acontecer, não nos responsabilizaremos por perdas ou algo do tipo. Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
JA QUE EU TENTEI FAZER ISSO E UM LEK ROBO MEU KIT!! VLW
By:Ice-Hero