December 9, 201015 yr comment_572674 Veenhoo eloogiaarrr o faant , por teeer encaminhaado minha sugestãão pro administradoor. Vlww féraa,continuee assim , jaja Fant_GM , Boaa sórte aaee ! E Taabeem , a toodoss doo fóruuummm !!!! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
December 9, 201015 yr comment_572687 ele simplesmente fez seu trabalho , não havia motivo de criar esse tópico Mais Parabéns ao Fant_MD também '-' Visite meu novo Perfil: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/142660-jean/ Report
December 9, 201015 yr comment_572697 Paranbes Fant_MD ! Fant fais um Otimo Trabalho , Sempre Online , Sempre Fazendo uns Evento.. Ele Mereçe Concerteza Subir De Cargo , mais fica em Criterio da Administração --' Breve Se Deus Quizer : Fant_GM Report
December 9, 201015 yr comment_572702 kkk a galera ainda tem coragem de elogiar o Fant_MD? oque ele fez pago itens pra vcs elogiar ele ? toma vergonha nacara Fant_MD tem que ser expulso ese cara merece morrrrer Report
December 10, 201015 yr comment_573908 Parabens ao Fant todos keremos Fant_GM '-' PRESENTINHO DO IgooR_XXT '-' Report
December 10, 201015 yr comment_573962 Obrigado pelo elogio e pelo carinho pessoal SR_POKEMOM, em 09 December 2010 - 08:21 PM, disse:kkk a galera ainda tem coragem de elogiar o Fant_MD? oque ele fez pago itens pra vcs elogiar ele ? toma vergonha nacara Fant_MD tem que ser expulso ese cara merece morrrrer Primeiramente deixo bem claro que nenhum membro da STAFF doa itens para ganhar elogios, todos que passaram/passam pela STAFF fazem por merecer, diferente de você. Segundo eu tenho sim vergonha na cara e não roubo eventos e nem nada, tenho minha integridade limpa junto a minha consciência, se você não ganhou um evento hoje, continue tentando pois o dia de amanhã a Deus pertence, acredito também que você tem direito de não gostar de mim, se nem Jesus Cristo agradou a todos quem sou eu para agradar... Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Vlww féraa,continuee assim , jaja Fant_GM , Boaa sórte aaee !
E Taabeem , a toodoss doo fóruuummm !!!!
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~