Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperar uma antiga conta.

Olá, meu nome é Rafael e sou um antigo jogador do Mu Away...
Fiquei por fora do jogo por muito tempo, por questões de trabalho e estudo,
porem ontem ( 20/01/2017) voltei a jogar novamente ...
Porém, perdi todas as informações da minha conta secundaria...
ainda tenho meu loguin, porem não lembro minha senha e o e-mail cadastrado, era da hotmail, que havia sido excluido ...
Ontem, na esperança de recupera-lo, entrei no site da hotmail e criei um e-mail com o mesmo nome do antigo, mas não tive sucesso com isso ...
É possivel, alguem pode me ajudar a recuperar a conta ?
Lembro que tinha bons itens na conta e gostaria de recuperar pelo menos eles ...
Se for possivel um contato mais privado, também ficaria grato ..
este é meu e-mail se for possivel um contato ..
Desde já agradeço ...

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, boa noite!
A única possibilidade de recuperação dessa antiga conta é por meio da administração. Crie uma conta nova no MuAwaY, cadastre todos os dados corretamente e entre em contato com o setor administrativo via ticket explicando detalhadamente sua situação, logo após a administração te fornecerá um formulário para que você possa preencher (para obterem uma certeza absoluta que a conta em questão realmente é sua), caso confirmado o processo de recuperação será iniciado. Lembrando que esse processo é demorado, portanto recomendo que o senhor seja paciente.

[]'s
Assuntos do gênero são tratados via ticket, portanto crie uma nova conta e constate nossa administração do ocorrido, a mesma estará disposta a lhe auxiliar, caso não saiba entrar em contato via ticket, proceda no tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O senhor deverá entrar em contato com o suporte através de ticket's, pois somente administração poderá está auxiliando e resolvendo seu problema, você tem 2 opção que é suporte pelo ticket ou pelo e-mail.
Suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselhável sua autoria está criando uma conta secundária e criando um ticket na mesma, assim solicite a recuperação da conta e aguarde um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa. Sua autoria, creio eu, estará recebendo um relatório para está respondendo e enviando novamente, isso é feito para está comprovando que é o dono da conta,assim sua autoria deve aguardar o prazo dito acima e caso entre em análise, estará de esperar, pois quando um ticket entra em análise não há um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que criar uma nova conta, cadastrar os dados pessoais e entre em contato com a administração via ticket, você deve relatar o ocorrido e solicitar a recuperação da conta, feito isso, você terá que responder algumas perguntas, aonde será definido se a sua conta será recuperada ou não.
O aconselhável é que você esteja entrando em contato com a administração através de ticket, pra isso você terá que criar uma nova conta secundária, para que assim possa solicitar a recuperação de dados de sua conta, disponibilize o máximo de dados da conta antiga para que possa ser analisado e possivelmente recuperado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Esteja entrando em contato com o setor administrativo, através de um ticket, pois assuntos do gênero são trados por lá, explique o ocorrido e aguarde uma interação do mesmo. Caso não saiba enviar um ticket, veja um tutorial que irá lhe auxiliar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração através de ticket ou Envie um e-mail para o Suporte@muaway.net eles irão lhe auxiliar resolvendo o seu problema.
Para poder fazer a possível recuperação desta antiga conta,primeiramente deve fazer uma nova conta no servidor e logo estar cadastrando-a por completo,logo depois entre em contato com a administração informando sobre sua antiga conta que estaria a recuperando,a administração ira analisar e logo depois você terá que realizar um procedimento para a recuperação.Entre em contato via ticket,caso não saiba como fazer o procedimento siga o tutorial:http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Envie tickt para a administração informando todo o ocorrido! Mas como você disse que tinha excluido o email onde a conta era cadastrada acredito que a administração n tera muito o que fazer!
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAway_-, em 21 January 2017 - 12:12 AM, disse:

Olá, boa noite!
A única possibilidade de recuperação dessa antiga conta é por meio da administração. Crie uma conta nova no MuAwaY, cadastre todos os dados corretamente e entre em contato com o setor administrativo via ticket explicando detalhadamente sua situação, logo após a administração te fornecerá um formulário para que você possa preencher (para obterem uma certeza absoluta que a conta em questão realmente é sua), caso confirmado o processo de recuperação será iniciado. Lembrando que esse processo é demorado, portanto recomendo que o senhor seja paciente.

[]'s

Respondeu corretamente sua dúvida.
Apenas completando a resposta, caso não saiba como enviar um ticket para administração, esteja visualizando tutorial abaixo e saiba como:
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.