Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU estava upando restes pra tentar ficar em primeiro no ranking resetes e vi que enquanto eu dava 5 resetes eles davam 15 , e fui procurar nao tem como comprar vip gol e concerteza eles estao dando mais resetes porq sao vip e agora como eu faço se nao da pra comprar sendo q eu tenho gold away e fui tentar comprar e nao da /;

Featured Replies

Infelizmente a opção para está adquirindo o vip gold está inativa do servidor e o sr. terá que upar até o level 600, para está dando um reset e também os jogadores que upam rapidamente, podem está upando em um lugar sozinho, ou até com seus amigos em party, sendo assim fica mais fácil para está matando os monstros.

Edited by Views_

-
Infelizmente você não contém os benefícios dos planos vip's, porém você pode upar em um servidor vip normalmente, portanto creio que está ocorrendo isso porque os mesmos estão em um local na qual nasce um grande índice de monstros e dessa forma acaba upando rapidamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não será possível efetuar a compra do plano pelo simples fato que foi retirado do servidor juntamente com a ferramenta que possibilitava a compra, mas você pode está usando os servidores VIP's livremente. Devo avisar que aquelas vantagens do plano já não existe mais, como resetar no level 350, entre outras. Mesmo você resetando no servidor VIP os resets serão x1, ou seja, 1 reset por vez.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.