Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi,

Anosluzatrás2008 eu jogava o muaway porém com o tempo acabei esquecendo a bendita senha da para do login, mas então hoje pela manhanzinha espirata eu descobri o login e a senha :), porém fui ver os GW'S estavam zerados, eu li um tópico que o admin diz que após 90 dias inativo as contas são zeradas, será que se eu abrir um ticket eu consigo recuperar denovo meus milhões de GW'S, ou eu serei podre e terei que começar do zero :( ?

Featured Replies

Olá, infelizmente não há como recuperar, pois, esse foi um dos pontos negativos de deixar a sua conta inativa, terá que recomeçar.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Infelizmente o senhor não conseguirá o reembolso dos GoldsWay's, veja:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

[]'s
Infelizmente você não terá o reembolso dos seus GoldsWay's, veja a regra que a nossa administração implantou sobre o caso:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
-
Infelizmente não, até porque foi citado nas regras que não há como devolver a moeda que é zerada, veja a regra abaixo e saiba mais:

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.