Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como conseguir alteração de alguns dados da conta?

Boa tarde , bom estou querendo trocar de acc porem a outra conta já tem o número e email do antigo proprietário e eu gostaria de passar para os meus dados . gostaria de saber oque devo fazer e se ha possibilidade de eu conseguir modifica isso. obgd pela atenção .

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Há possibilidades deste procedimento ser realizado via ticket, no entanto, contas trocadas dentro e/ou fora do servidor, são banidas.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, positivo, basta enviar um ticket á administração, no entanto a ação que pretende desenvolver não é recomendada e cabível de punição.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, é possível realizar ambas alterações, porém será necessário obter contato com o antigo dono da conta, afinal você precisará de códigos afirmativos do atual e-mail que está cadastrado em sua conta.
Para realizar ambas alterações basta o senhor obter acesso ao "Painel do úsuario - Minha conta" no site do MuAwaY após logar sua conta por lá, feito isso você deverá acessar as duas opções que estão grifadas na imagem abaixo:
Imagem

Basta seguir todos os passos que são exemplificados em cada aba e o senhor conseguirá realizar essa alteração, lembrando que não é possível alterar os seguintes dados: Nome completo e Data de nascimento. Caso o senhor não obtenha contato com o antigo dono o processo será mais complicado, porém ainda é possível sim realizar essa alteração, entre em contato com a administração via ticket e explique detalhadamente o porque precisa realizar essa alteração, o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para lhe responder, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Isso é um procedimento burocrático, o sr. terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do ticket e está relatando o procedimento que você está querendo realizar, feito isso basta aguardar uma interação do setor.
Basta você enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Para você estar fazendo a alteração dos dados deve estar entrando em contato com a administração via ticket

Imagem
Imagem
Neste caso aconselho o Sr. a está enviando um ticket para administração solicitando a alteração de seu número para que o procedimento seja feito.
-
Creio que não, até porque é necessário informações da conta que apenas o criado da conta possui, pois na hora de preencher o relatório para ser feito a modificação de dados é necessário colocar informações da conta, mas esteja enviando um ticket e aguarde uma resposta da administração, eles irá informa-lo que será feito alteração de dados ou não.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.