Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Por qual motivo meus brindes não foram adicionado no meu baú 01?

Bom, meu deposito ja foi confirmado e meu bau 01 esta limpo, mais naaaada dos itens da promoção no bau 01.

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo, os itens serão creditados em seu baú 01 dentro de 48 horas, continue aguardando.

[]'s
Os itens serão inseridos em sua conta 48 horas úteis após a confirmação, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Após o depósito ser confirmado, você deve aguardar mais um prazo de 48 horas para que os itens sejam adicionados em seu baú de número 01, aguarde.
ImagemImagemImagem
Olá, após a confirmação do depósito, existe um prazo de 48 horas úteis para a inserção dos brindes em seu baú01, lembrando que finais de semanas não são contabilizados, no mais, apenas continue aguardando.
Imagem
Imagem
Após a confirmação de seu depósito é existente um prazo de 48 horas para administração inserir os brindes em seu baú 01.
Ola,depois que o deposito for comfirmado os brindes levam em torno de 48 horas ate que caia em seu bau 1 entao esteje no aguardo fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Agora que as moedas foram creditadas, você deverá aguardar até 48 horas para que os brindes sejam entregues.
Logo após seu depósito ser confirmado, existe um prazo de 48 horas (2 dias úteis) para que os itens possa ser inseridos em seu baú, deixe o baú 01 vazio.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá amigo,

Aguarde e mantenha seu bau 01 com espaço , dentro de 48 horas seus itens serão creditados em seu bau .

Obs: Caso passe de 48 horas e seus itens ainda não foram creditados entre em contato através do Email: financeiro@muaway.net
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Apos o confirmamento é a creditação das moedas, você deverá aguarda mais 48 horas úteis, ou seja, 2 dias úteis para que os brindes seja cadastrado em seu bau 01, por tanto aguarde e fique tranquilo que seus brindes serão cadastrados em seu bau 01.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo perante há isto, os itens são inseridos em seu baú 01 48 horas após a confirmação do depósito. Caso não seja inserido dentro deste prazo envie um para administração através do Financeiro@Muaway.net, relatando o ocorrido.
Aguarde que dentro de 48 horas seus itens serão inseridos ao bau 01.

Imagem
Imagem
-
Após a confirmação do depósito existe um prazo de 48 horas, ou seja, 02 dias para os brindes serem adicionado em seu baú 01, mas pode ser adicionado antes ou pode ocorrer atrasos para serem inserido, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.