Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Formatei meu notebook ontem e instalei todos os drivers de video, porem o muaway esta rodando a 5 fps, o que nao faz nenhum sentido pois eu jogava com 22fps certinho antes de formata, poderiam me ajudar?

Configuçao do note : core i5, nvidia GeForce 630M, 6GB de ram

Outros jogos, (até mais pesados) rodam normal, com media de 60fps, nao sei o por que do muaway ficar com 5 fps

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Tente está reinstalando o jogo em sua maquina novamente e veja se terá uma melhora em seu fps, caso não melhore realize o removimento de compatibilidade, veja o tutorial abaixo e prossiga com os procedimentos citado: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Apos reliza o procedimento e não tive exito indico que então você contatar nosso setor administrativo por intermédio através do e-mail: suporte@muaway.net e estar solicitando um auxílio.
Imagem
Imagem
-
Alguns jogadores estão passando por problemas no FPS, aconselhável é que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
ImagemImagemImagem
Olá amigo,

Basta reiniciar seu Notebook e seu jogo novamente. Caso não se resolva, reinstale o game novamente e verifique se houve uma melhora .

Obs: Caso o problema persista reporte através do Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Este problema de FPS após uma atualização feita pela administração veio ocorrendo com diversos jogadores, peço que o senhor tente está realizando o procedimento de está removendo seu game do modo compatibilidade veja abaixo e saiba como. Após o feito coloque seu game em modo administrador.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista, peço que o Sr. entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, relatando todo problema ocorrido para obter um melhor auxílio no problema.

Diversos jogadores estão reportando esse tipo de bug que está ocorrendo em algumas máquinas, portanto aconselho você entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente seu Direct-X encontra-se desatualizado, abaixo proceda com o tutorial na contém informações de como atualizar o mesmo corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
É válido ressaltar que diversos jogadores estão passando por problemas de FPS, recomendo sua autoria entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido para um auxilio melhor.
-
Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema da "FPS", neste caso eu aconselho você está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde, em breve irá ser resolvido ;).
Primeiramente verifique se você possui o Direct-X em sua máquina caso não, saiba como instalar o mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema não seja resolvido, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
-
Atualmente vem alguns jogadores relatando o mesmo problema que o seu, esteja entrando em contato com administração do servidor pelo e-mail suporte@muaway.net e relate sobre este problema, nossa equipe irá auxiliar você em uma solução.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.