Olá galera, em alguns minutos atrás o evento Friends of War, pra mim foi um evento muito divertido, creio que não foi apenas para mim, mas para todos os jogadores que esteve presente no evento. Primeira vez que realizo um evento desse porte e peço mil desculpa por qualquer erro da minha parte ou de qualquer outro membro da equipe. Agradeço de coração todas todos as GUILD's e os JOGADORES que participaram desse evento, sem vocês esse evento não teria sido um sucesso.
RESULTADO DO FRIENDS OF WAR!
1° LUGAR: (Guild) Mitos
Premiação:
Spoiler
2° LUGAR: (Guild) ForCry
Premiação:
Spoiler
PERDI A PRIMEIRA PRINT! ;(
3° LUGAR: (Guild) Ownage
Premiação:
Spoiler
Novamente, quero agradecer todas as guild's e os jogadores que participaram do evento, sem duvidas gostei muito de realizar esse evento. Peço desculpas se cometi algum equivoco, mas esse evento foi uma experiencia sem tamanho na minha jornada na equipe.
Obrigado aos meus companheiros de equipe (Teck_CL, Crazy_GM, Denis_MD, Jimmy_MD e Netto_MD), por me ajudar realizar esse grandioso evento. ♥
Abraços, até o próximo evento de GUILD!
Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
RESULTADO DO FRIENDS OF WAR!
1° LUGAR: (Guild) Mitos
Premiação:
2° LUGAR: (Guild) ForCry
Premiação:
3° LUGAR: (Guild) Ownage
Premiação:
Novamente, quero agradecer todas as guild's e os jogadores que participaram do evento, sem duvidas gostei muito de realizar esse evento. Peço desculpas se cometi algum equivoco, mas esse evento foi uma experiencia sem tamanho na minha jornada na equipe.
Obrigado aos meus companheiros de equipe (Teck_CL, Crazy_GM, Denis_MD, Jimmy_MD e Netto_MD), por me ajudar realizar esse grandioso evento. ♥
Abraços, até o próximo evento de GUILD!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.