Boa noite , quero Elogiar a [G: Ownage] (TopFire) pelo grande entretenimento que nos proporcionou e várias gargalhadas durante e após o evento, quero parabenizar a Golden pelo grande combate na primeira fase e a ForCry na segunda, que infelizmente perdemos por mérito deles e a Password, que fez uma bela participação.
Infelizmente ficamos com 3º Lugar, por ser a primeira vez da maioria em um evento de guild, fomos bem, só tenho a agradecer vocês, pela participação e colaboração, segue a lista dos membros abaixo. Valeu lendas!!!
Elogio especial para o Paraíba Sr-Kevin: Primeira vez de Guild Master, fico tão feliz que nem vai dormir essa noite, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Muta a conf por#@, só eu falando e o Fire! Que voz chata hein! Da próxima você vai sem conferência, porque você deixou todos surdo.
Fotinha do QueVim:
Spoiler
Parabéns!
Conferencia mita:
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente ficamos com 3º Lugar, por ser a primeira vez da maioria em um evento de guild, fomos bem, só tenho a agradecer vocês, pela participação e colaboração, segue a lista dos membros abaixo. Valeu lendas!!!
Guild Master: jeid - (Sr-Kevin)
Assistente: prazerDEN
Mestre: Tokai
Mestre: zFaelBoy
Mestre: FireBoy_xP
Mestre: GAROTO-ROX - (Proxy)
Membro: zRicardoTM
Membro: SrViews
Membro: LovelyPam
Membro: -REBEKAH -(iPecado)
Membro: NIRSOFULL -(FettyWap)
Membro: Haktic - (Reure )
Elogio especial para o Paraíba Sr-Kevin: Primeira vez de Guild Master, fico tão feliz que nem vai dormir essa noite, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Muta a conf por#@, só eu falando e o Fire! Que voz chata hein! Da próxima você vai sem conferência, porque você deixou todos surdo.
Fotinha do QueVim:
Parabéns!
Conferencia mita:
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!