Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] [G: Ownage].

Boa noite , quero Elogiar a [G: Ownage] (TopFire) pelo grande entretenimento que nos proporcionou e várias gargalhadas durante e após o evento, quero parabenizar a Golden pelo grande combate na primeira fase e a ForCry na segunda, que infelizmente perdemos por mérito deles e a Password, que fez uma bela participação.
Infelizmente ficamos com 3º Lugar, por ser a primeira vez da maioria em um evento de guild, fomos bem, só tenho a agradecer vocês, pela participação e colaboração, segue a lista dos membros abaixo. Valeu lendas!!! :thumbsup:

Guild Master: jeid - (Sr-Kevin)
Assistente: prazerDEN
Mestre: Tokai
Mestre: zFaelBoy
Mestre: FireBoy_xP
Mestre: GAROTO-ROX - (Proxy)
Membro: zRicardoTM
Membro: SrViews
Membro: LovelyPam
Membro: -REBEKAH -(iPecado)
Membro: NIRSOFULL -(FettyWap)
Membro: Haktic - (Reure )

Elogio especial para o Paraíba Sr-Kevin: Primeira vez de Guild Master, fico tão feliz que nem vai dormir essa noite, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Muta a conf por#@, só eu falando e o Fire! Que voz chata hein! Da próxima você vai sem conferência, porque você deixou todos surdo.

Fotinha do QueVim:

Spoiler

Parabéns! :3rd:

Imagem

Conferencia mita:

Imagem

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Sem palavras mulecada, amo vocês. (Exceto o FireBoy porque ele parece 1 dumbo)
Infelizmente não conseguimos chegar até a final, por mérito da guild adversária no caso "ForCry", mas em si, o evento foi de mais, fizemos uma boa participação e além de tudo nos divertimos, enfim só tenho a agradecer esse time, tamo junto lendas.

Salve pro Kevin (Paraíba da voz irritante)
Salve especial para melhor elfinha do time (#Pecado#Fora#s2)

Queria também parabenizar a grande guild, campeã da quarta edição do Friend's Of War [G]Mitos - mérito de vocês e merecido a vitoria, já deixando meus humildes parabéns também para a [G]ForCry, por alcançar o Segundo lugar. :music_guitarorange:

Só tenho agradecer por essas amizades dentro da guild ai,galera top msm,o evento foi lindo,que possamos ir em todos que tiverem por ai junto com vcs,vlw lindosssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!! <3 <3
Parabéns Ownage, só risadas kkk <3
ImagemImagem

Atenciosamente: LovelyPam

MuAwaY 2020 - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom, valeu a pena né? Tou desde ontem sem dormi.

Parabéns Mitos, mereceram.

Parabéns ForCry, pelo segundo lugar, bela estratégia.

Parabéns a todos participantes do Evento.

Ah, e vai tomar no C@ Sr-Kevin, Views, DEN e Tokai, vocês são um merda, tá ligado? Quem fez o time ganhar foi eu, flwwww.
prazerDEN, afundou a guild se não vocês estavam na final contra nos.
ImagemImagemImagem

Ver postKira-TS, em 21 January 2017 - 10:03 PM, disse:

prazerDEN, afundou a guild se não vocês estavam na final contra nos.

rapaz não gosto de vc mas tenho que concordar morri bastante contra a forcry rs
Primeiramente venho parabenizar a todos do time, primeira vez de muitos em um evento de guild,e se organizaram bem como foi pedido, mas infelizmente não chegamos na Final por meritos da ForCry que fez uma ótima tática contra a nossa Equipe.
Parabenizar também Golden, Password, Round,Mitaria,OldGuard e a grande campeã do evento "Mitos"!

Só um pouquinho da conf que rolou hoje KKKKKKKKK.

Tokai: você é lenda mlqqqqqqqq UM IRMÃO JAAPONESSS KKKK, obrigaaado por está comigo sempreeee cara, te amo!

Nirso: NILSOO VEEEM SEGUNDAAA FAASE PORRA VEEM CARA, CADE O NIRSO? MEU DEUSSSS, KKKKKKKKK TE AMO CARA VOCÊ É MEU IRMÃO!

FireBoy_xP: Obrigaaaado orelhudo por está comigo e me ajudarrrrr lendario do crl $222

Haktic: Vaaaaleu irmão pela confiança que me passou sempre, te amo!

iPecado: Mlqqqqq você é muitooo ruim cara, CADENO PECADO NA 1 FAAASE? PECAAAADO? CADE VOCÊ CARA??? PQ.P KKKKKKKKK obrigado pela participação lenda!

Meu Lindo assistente "prazerDEN":
CALAAABOCA DEN QUEM SÓ FALAR É EU E O FIRE CARA, OPS QUEM SÓ FALA É EU DEN E O FIRE KKKKKKKKKK, 1 VEZ DE MUITAS MLQQQ PODE CONTAR CMG SEMPREEE, TE AMO PRETÃO <3

SrViews: meeeenor tá de moage comigo? Tá de troia? Jae mano é noiss KKKKKKK, mlq pode contar comigo sempre te conheço a pouco tempo mais saiba que te considero pra caralh¥₩₩€ é noisss lenddaaaaa Te amo sz.
Parabéns para todos da [G] Ownage

Guild Master: jeid - (Sr-Kevin)
Assistente: prazerDEN
Mestre: Tokai
Mestre: zFaelBoy
Mestre: FireBoy_xP
Mestre: GAROTO-ROX - (Proxy)
Membro: zRicardoTM
Membro: SrViews
Membro: LovelyPam
Membro: -REBEKAH -(iPecado)
Membro: NIRSOFULL -(FettyWap)
Membro: Haktic - (Reure )

que confiaram, acreditaram e me apoiaram, estão todos de parabéns!

Amo Vocês!!

Edited by Sr-Kevin-

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.