Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao um bug no web-site.

Boa noite, minha duvida é que na aba Eventos com GM da minha conta tem todos eventos ganhos desde a criação dessa mesma conta, lá possui uma "sequencia" que os eventos foram ganhos tipo quais : #( numeração do evento), Evento( Tipo do Evento ), Servidor(no qual o evento foi ganho), Data ( e hora quais dos eventos foram ganhos) e o Status( Finalizado/Cancelado/Aguardando premiação) ,ultimamente tenho reparado uma diferença na sequência, estão aparecendo embaralhados com eventos de 2017 à frente de eventos de 2013, não é só um ou dois mas todos estão embaralhados e ao clicar novamente na aba Eventos com GM
Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Olá amigo,

Atualmente o sistema de cadastramento de eventos estão bugados ou seja, irão aparecer de forma embaralhada pelo fato de estar ocorrendo um bug visual em diversas contas , porem não é nada que atrapalhe no creditamento desses eventos. Nossa administração já esta ciente e em breve devera ser arruma.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

No meu histórico de eventos também esta assim, possivelmente trata-se de um bug, logo após analisado, será corrigido, assim creio eu.
Atualmente o sistema de cadastramento de eventos se encontra com um certo bug, porém, o setor Administrativo já está ciente e trabalhando para que este pegueno bug seja sanado. Lembrando, que problema não atrapalha ou prejudica o jogador, no mais, basta aguardar até que seja resolvido.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
-
O site está com um bug, creio que o administrador já esteja ciente sobre isso e irá resolver em breve, aguarde.
ImagemImagemImagem
Realmente o relatório de Eventos com GM's da conta dos jogadores se encontra bugado, porém, o ocorrido já foi repassado para a Administração, sendo assim, aguarde que em breve este problema será corrigido.
Imagem
Entendo de fato sua reclamação, realmente vem ocorrendo um tipo de bug no Web-site na aba "Eventos com GM" por isso os eventos cadastrados estão ficando meio espalhados, mais a administração já está ciente deste bug que vem ocorrendo nesta aba do site e breve será sanado, sendo assim, peço que o Sr. continue aguardando breve este problema será resolvido.
A administração já está ciente do problema e irá corrigir em breve.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Realmente esse bug está ocorrendo no histórico de eventos, fique tranquilo que a administração já está ciente sobre o bug e está trabalhando para sana-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug que ocorreu no relatório de eventos, porém nossa administração já está ciente disto e provavelmente já está trabalhando em prol do bug para normalizar o relatório de eventos, fique tranquilo em breve tudo será normalizado, seja paciente.
-
Fique tranquilo, é apenas um bug que vem acontecendo atualmente na lista de eventos, mas nossa administração já está ciente do bug, em breve será feito a correção onde irá retornar ao normal, aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.