Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Referente ao servidor.

Então, Boa Noite à todos!

Meu problema é o seguinte, à uns 2/3 dias atrás do nada fui tentar trocar de servidor do Trade+baú4 para o Trade+baú2 e do nada quando cliquei para entrar no servidor 2, deu uma travada e deu desconectado, como vocês podem ver na print abaixo, e ainda continuo com o mesmo problema ( já reinstalei o Mu "fui trocar compartibilidade, mas não tem como por motivos do meu windows ser o 10) e agora sempre quando vou logar/trocar de servidor acontece isso:

Imagem

Até ai tudo beleza, fui tentar logar no servidor novamente ai acontece isso :

Imagem

Lembrando que em todos os momentos eu estava conectado a internet, estava utilizando skype,whatsapp vários outros programas(todos no celular) e tava tudo normal sem nenhum problema.
Imagem

Creio eu que o meu problema não esteja no meu computador até porque as configurações dele é bom para rodar o MuAwaY normalmente.

Imagem

@Obs: E agora só fica dando Desconectado toda hora.

Featured Replies

Acredito que este problema seja do próprio servidor, até porque o mesmo tipo de problema acontece comigo diariamente no game, ao demorar um pouco para escolher o servidor automaticamente o trava após isto o tomo um desconnect, ia lhe indicar está retirando seu game do modo compatibilidade, mas já realizei este procedimento e não obtive êxito, portanto aconselho o Sr. a está reportando este problema diretamente para a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para obter um auxílio neste problema.

Edited by Kriger_xP

Olá Kevin, boa noite!
Recentemente conversamos sobre o assunto porém o senhor não me relatou que o seu S.O era o Windows 10 PRO, o sistema operacional em questão sofre atualizações diariamente e vai por mim, algumas afetam sim o MuAwaY, mesmo indiretamente isso prejudica muito as vezes. Eu também utilizava o Windows 10 Pro a algum tempo atrás, porém percebi que essas atualizações constantes estavam atrapalhando minha jogabilidade de uma certa forma, até porque todos nós estamos cientes que atualmente o MuAwaY não é totalmente compatível com o S.O em questão. Recomendo que você formate a sua máquina e utilize o Windows 7/Windows 8 para realizar a formatação (recentemente utilizo o Windows 8 e não possuo problema algum na minha jogabilidade).
Crê que o problema não é esse? Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o seu caso, o suporte técnico procurará soluções para te ajudar, lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Sugiro que você apenas desative o anti-vírus de sua máquina e veja se o problema em questão será resolvido, caso não seja, solicite um auxilio ao suporte técnico de nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net.

Ver postSr-Kevin-, em 22 January 2017 - 12:03 AM, disse:

Problema é, eu nem uso Ant Vírus Vitaaum :(

Então tente desativar o Firewall de sua máquina e veja se o problema será resolvido. Poste resultado.

Ver postSr-Kevin-, em 22 January 2017 - 12:11 AM, disse:

Tentei também, não obteve exito! :/

Como os procedimentos citados não resolveu seu problema, o sugestionado é que solicite um auxilio Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.

Edited by Nycton

Imagem
Um tempo atrás esse mesmo problema ocorreu comigo, eu apenas desativei meu antivírus e loguei normalmente, tente fazer isso e ver se resolve o seu problema, pois comigo eu apenas fiz isso e resolveu.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema no Firewall, muitas vezes é a má conexão entre o computador e a rede via wi-fi, no entanto, recomendo que você esteja desativando-o temporariamente, creio que o problema será resolvido, porém, caso você tenha plena certeza que o problema não consiste em sua conexão, você poderá solicitar um suporte técnico ao setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feio isso, aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, nesses tipos de casos é aconselhável que você esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, pois creio que esse seja um problema diretamente dentro do servidor.
Apenas lembrando que o Windows 10 não é totalmente compatível com o servidor, ou seja, alguns erros e bugs é provável de ocorrer.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Tente iniciar o game com o anti-vírus/Firewall desativado, caso não obtenha resultados positivos, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Esteja desativando seu anti-vírus e veja se foi resolvido, caso não, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio do problema.
-
Como você já realizou os procedimentos acima citado pelos os jogadores, porém o problema continua em sua residência, esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie você em uma solução.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.