Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Lag dentro do servidor.

Fala ai rapaziada, bom venho aqui reclamar do lag que está insuportavel, bom eu acho que não é o mu pois ontem mesmo eu estava com meu windows 7 e estava tranquilo fps cravado no 21/22, hoje formatei meu computador e puis o windows 10 e o fps só fica no 7/8 assim não da né, eu ja tentei de tudo, como pondo os drivers como usando programas, o que eu faço ?
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Creio eu que você atualizou seus drivers, porém não instalo o Direct-X em sua máquina, ou seja, por este motivo você tá sofrendo com quedas de FPS em sua residência, portanto esteja fazendo atualização do Direct-X ou a instalação do problema em sua máquina, pois poderá resolver o problema, caso não saiba como instalar ou atualizar seu Direct-X, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema persistir em sua máquina, será necessário que esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar sobre esse problema, assim eles irá auxiliar você em uma solução no problema. Lembrando que o Windows 10 ainda não encontra-se 100% compatível com o servidor, ou seja, pode ser por este motivo que você pode está sofrendo com problemas no servidor, enfim.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.