Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Meu item sumiu após ter levado disconnect.

Olá Senhores venho por meio deste post pedir a colaboração de voces, Hojde as 12:30 eu estava com meu char no servidor Trade 1
na cidade de lorencia como todos os outros players fazendo minhas trocas ate ai tudo mas teve um momento que outro player me pediu para ver o meu set como sempre faço só coloquei a bota e disse é todo assim ai eu tomei dc mas nem me preocupei ja tinha ocorrido antes so que quando loguei a bota nao estava mais la entao fui e relolei so ai percebi que tinha perdido como eu faço? agora os gms vao restaura a bota ? (o que eu acredito que sera feito) abaixo vou deixar print onde mostra o set todo equipado menos a bota.

Muito Obrigado pela atenção.

Bruno Araujo, Caraguatatuba-SP, 22 de Janeiro de 2017.

Screen(01_22-13_02)-0000.jpg

Edited by Senhor_GM
tamanho 02

Atenciosamente: Bruno Araujo - MuAway - Projetando e Construindo sua Diversao ;)

Featured Replies

-
Não há como perder itens levando disconnect, porém como isso ocorreu com sua autoria, solicito que entre em contato com a administração através de ticket relatando o ocorrido.
Caso tenha dúvida de como enviar um ticket, confira abaixo o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho o senhor a está relatando sobre o caso através de um ticket.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Assuntos desse tipo são tratados via ticket, abra um e aguarde o respaldo dá administração. Vale lembrar que o mesmo demora cerca de 72 horas (úteis) para ser respondido.
Caso não saiba abrir um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

$

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Provavelmente ocorreu um bug, esteja enviando um ticket para nossa administração analisar o caso, caso realmente o item tenha sumido a mesma estará lhe ressarcindo, fique tranquilo.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assunto do gênero deve ser tratado através de ticket, ou seja, envie um ticket para nosso administrador informando o acontecido caso for verídico o mesmo estará reembolsando o item perdido por sua autoria. Caso não saiba envia um ticket veja o tutorial a seguir: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Você poderá estar entrando em contato com a administração através de ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que é meio impossível você perder um item tomando DC, porém conte o máximo de detalhes para que a administração possa analisar o problema.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Repasse o ocorrido para a Administração através de um ticket, para que seus log's sejam verificados e seu item devolvido, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, Boa Tarde. Bom, é pouco provável que isso tenha ocorrido, no entanto envie um ticket á administração narrando o fato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Assuntos com relação a esses tipos de conteúdo são efetuado através de um ticket , para saber como enviar um veja logo abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
ImagemImagem

De fato é muito estranho isso que sua autoria acabou sofrendo, porém esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate tudo o que aconteceu, feito isso, só aguardar uma interação do setor. Caso não saiba abrir um ticket, veja um tutorial abaixo, que irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Entra em contato com o setor administrativo via ticket e reporte com o máximo de provas o problema que ocorreu com sua autoria.
Caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.