December 9, 201015 yr comment_572788 AE GALERA EU QUERIA SABER COMO QUE FAZ EVENTO PORQ ESES DIA TINHA UMA ELF EM NORIA TACANO UM MONTE DE ITNES NO CHÃO QUE NUM VENDE NA LOJA!E EU QUERIA SABER SE É POSIVEL FAZER ISSO OU SÓ GMS E MODERADORES PODEM FAZER EVENTOS ! VLW PELA PACIENCIA By:Ice-Hero Report
December 9, 201015 yr comment_572792 Bem você pode fazer eventos no server é só você saber administrar o evento. Para fazer evento em nosso fórum basta ir na área Eventos de Designer. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/50-eventos-de-design/ Report
December 9, 201015 yr comment_572794 Essa elf estava jogando Box no chão não era evento nenhum mas caso queira fazer evento você tem que chamar o pessoal, divulgando eventos de designer no fórum, ou através do /post no game Report
December 10, 201015 yr comment_573649 Primeiramente , voce poderá fazer eventos no game a hora que quizer , mas em nosso forum não poderá realizar . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 10, 201015 yr comment_573652 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
VLW PELA PACIENCIA
By:Ice-Hero