Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente alteração de dados da conta.

então preciso de ajuda pois estou tentando acessar minha antiga conta soq eu não lembro a senha e o email q ela foi cadastrada ta bloqueado n consigo acessar ele
queria saber se tem como algum gm entra em contato cmg sobre isso ou fazerem a alteração do email
agradeço desde ja

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Assuntos do gênero são tratados via ticket, caso não saiba abrir um, siga os passos do tutorial que deixarei, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Como você não possui mais o acesso do e-mail cadastrado de sua antiga conta, o sugestionado é que crie uma conta secundária e entre em contato com a Administração através do suporte via ticket e relate o ocorrido e aguarde o respaldo Administrativo, pois será enviado um formulário para que você preencha com algumas informações solicitados da sua antiga conta, caso o Sr. acerte todas as pergunta ou a maioria você terá a oportunidade de alterar o e-mail. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
-
Você terá que criar uma nova conta e entrar em contato com o administrador via ticket solicitando a recuperação da conta, o mesmo estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e sua autoria terá que responder, caso responda todas perguntas corretamente, o administrador estará lhe passando os dados da conta, caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, pois assuntos do gênero são tratados especial por lá. Caso sua autoria não saiba está enviando um "Ticket" para o mesmo, veja abaixo um tutorial, que irá lhe auxiliar perfeitamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Como você não se lembra do E-mail da mesma o senhor terá que enviar um Ticket solicitando a recuperação da conta. Isso é feito da seguinte maneira: ao abrir um ticket a administração lhe enviará um formulário para que seja preenchido, caso você consiga preencher esse formulário corretamente com todos os dados, a área interna irá solicitar um novo e-mail para transferir sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
O senhor deverá entra em contato com administrador através de ticket, pois somente o mesmo poderá está resolvendo seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente você terá que criar uma nova conta e entrar em contato com a administração solicitando a recuperação da sua conta, caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Será muito difícil que você consiga recuperar sem os dados, mas envie um email para suporte@muaway.net e trate seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Logue com sua conta no site e tente enviar um ticket falando sobre isto, certamente irão te fazer algumas perguntas e você terá sua conta desbloqueada. Se não conseguir logar, crie uma outra conta para abrir um ticket e adicionar o máximo de informações que puder (login, senhas, Personal ID).
Veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, crie uma conta secundária e constate a mesma por lá, caso não saiba encaminhar um ticket para nossa administração proceda no tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É válido ressaltar que é necessário cadastrar os Dados pessoais de sua conta para enviar ticket.
-
Neste caso é necessário que entre em contato com administração do servidor através de um ticket, através do ticket nossa administração irá auxiliar você em uma solução para conseguir a recuperação dos dados sua conta, caso não saiba como enviar um ticket, esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.