Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Jogo fechando sozinho.

Entao Eu Estou Tentando Jogar Muaway atraves do meu pc e quando eu o baixo ele abre normalmente so que na hora de escolher o servidor o jogo fecha sozinho ja tentei de todas as forma mais continua persistindo o erro e como se fosse cronometrado tipo 5 segudos o jogo fecha automaticamente desinstalei e baixei novamente mais o erro persiste . estou achando que pode ser algum driver do meu pc porque no nootbook esta funcionando normalmente. se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja Atenciosamente Esperanto Resposta

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Você pode tentar atualizar seus drivers utilizando o programa Slim Drivers, caso não saiba usar leia o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Se não funcionar, tente desativar seu antivírus e qualquer proteção que tenha seu computador, apenas afim de detectar o que está impedindo o jogo de rodar. Se persistir sem uma solução, recomendo abrir um ticket para que você consiga um suporte efetivo dos programadores e administradores do servidor.
-
Caso for problemas de drivers, basta realizar uma atualização em todos os drivers, confira abaixo o tutorial de como realizar esse procedimento:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Após atualizar todos os drivers e continuar dando disconnect, peço que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualize o seu DirectX, e veja se trará a resolução.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso isso não lhe traga êxito, sugiro que entre em contato com á administração. suporte@muaway.net

$
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
-
Verifique se o seu anti-vírus encontra-se ativado, caso sim, desative o mesmo e tente conectar-se, como está com dúvida de seu driver está desatualizado, verifique se está tudo atualizado, sugiro que utilize o Driver Booster, veja o tutorial abaixo e saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso continue com o problema, entre em contato com o administrador através de um ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Provavelmente é algum driver desatualizado, abaixo irei lhe disponibilizar o tutorial na qual contém um programa que atualiza todos driver's de seu computador, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Realize também os procedimentos de como evitar DC.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Verifique se o Direct-X está atualizado também, caso não, saiba no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Obs: Recomendo sua autoria reiniciar sua conexão de internet em 15~30 segundos e veja se foi solucionado o problema, caso não, reporte para administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma.

Edited by Soldier_

Creio que seja algum tipo de driver que esteja desatualizado, portanto tente atualizar seguindo os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso ainda persista, você terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom, irei sugerir que o Sr. remova a compatibilidade do jogo e veja se o problema será resolvido, irei deixar abaixo passo a passo para você saber como realizar este ato:

Passo: Vá até o launcher do MuAwaY e clique com botão direito do mouse e localize Abrir local do arquivo:
Imagem

Passo: Após você ser direcionado a pasta do MuAwaY, vá até o arquivo MuAwaY clique com o botão direito do mouse e localize Propriedade:
Imagem

Passo: Caso a caixinha do Modo de compatibilidade esteja marcada, desmarque clique em aplicar e OK e veja e tente entrar no game novamente e veja se o problema será resolvido:
Imagem


Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis, para que o suporte técnico de nosso servidor lhe auxilie neste problema.


Obs: Irei também deixar um tutorial para que o Sr. atualize seus drivers sem programas, para uma melhor jogabilidade dentro do game, clique o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

@: Desative o anti-vírus e execute o MuAwaY como Administrador.
Imagem
-
Bom, como citado pelo criador do tópico que o mesmo já realizou os procedimentos, porém não obteve uma solução para o problema, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução no problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.