oi boa tarde venho aqui perguntar a voces como faço para recuperar minha conta roubada, veio um espertalhão querendo comprar minha conta com meu dino black + dino reforçado, ele deu uma de inocente pagando uma style +00 ele pego e roubou a conta passei o email e o numero do celular pra ele porem eu ainda possuo o pid pois ja que eu tinha total desconfiança que ele iria me roubar eu não passei o pid então, como fasso para recuperar pois ainda possuo o PID da conta e como sei pra ele trocar este PID ou recupera-lo precisa de 15 dias de cadastrado o novo numero celular que ele colocou então eu estou aliviado por isso que eu posso recuperar minha conta até lá e tambám da para ver nos logs de conexão que minha conta sempre foi logada onde eu moro, que no caso é em são paulo, e apenas hoje que foi o dia que o cidadão tentou me passar a perna que logou no rio de janeiro, então adm's gm's md's quem puder me ajudar estarei aqui no aguardo, pois o nome da conta é o meu nome de batismo tenho rg cf comprovante de residencia tudo que vocês pedirem ou precisarem para recuperar minha conta, estou no aguardo conto com vocês.