Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Ao tentar se conectar em uma sala do servidor.

Boa Tarde galera toda hora que entro no mu ta dando dc olhem a print http://prntscr.com/dyzetx

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O Sr. já realizou os procedimento de evitar desconnect ? se não peço que o senhor realize os procedimento que deixarei abaixo, tente também está realizando o procedimento de está retirando seu game do modo compatibilidade realize os procedimento abaixo.

Evitando Desconnect I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

Evitando Desconnect II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Evitando Desconnect III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso realize todos estes procedimentos e o problema continue a persistir, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo problema ocorrido para que sua autoria venha receber um auxílio eficaz neste tipo de problema.

Edited by Kriger_xP

Diversos jogadores estão com esse mesmo problema, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relate o máximo de detalhes do problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, acredito que o problema seja a sua internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.

Imagem
Imagem
Talvez o problema seja na compatibilidade, realize os procedimentos dados no tutorial abaixo e veja se será normalizado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha êxito, realize os procedimentos de como evitar DC, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Reinicie também seu modem entre 15~30 segundos, caso venha persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo que irei lhe disponibilizar corretamente e veja se sua autoria irá obter um resultado satisfatório.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Se caso o problema ainda persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, reporte o seu problema e aguarde uma interação do setor.
-
Se você está conseguindo visualizar os servidores e após leva disconnect, solicito que realize os procedimentos abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Agora se não estiver nem aparecendo os servidores, solicito que reinicie a internet e faça uma re-instalação com anti-vírus desabilitado, caso não resolva seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Segue logo a seguir tutoriais de como resolver os disconects:

Evitando Desconnect I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Evitando Desconnect II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Evitando Desconnect III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Caso o seu problema persistir, entre em contato com a administração via ticket para solucionar da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Esteja realizando os procedimentos citado acima pelos os jogadores, você irá conseguir uma solução para o problema, caso persistir o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.