Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Minha conta do fórum foi banida e não foi desbanida, o que eu faço?

Bom,Eu tenho um outro fórum que estava bloqueado por 20 dias, sendo que já passou o dia e ate agr ñ volto, o que eu faço?

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

https://i.imgur.com/7xXRvVh.jpg https://i.imgur.com/cxjUdr0.jpg https://i.imgur.com/cXK4asE.jpg

gb021

Featured Replies

Entre em contato via mp com o membro da equipe que aplicou a punição e solicite que a mesma seja retirada.
Neste caso sua autoria deve entrar em contato com o moderador global Bear e constatar ele do ocorrido, após entrar apenas aguarde uma interação dele.
Aguarde até o dia seguinte, se não for desbloqueado recomendo que você envie um ticket falando sobre ou envie uma MP para qualquer STAFF na qual informe o link do seu perfil suspendido.
-
Envie uma MP para o moderador global Bear, informe o ocorrido e aguarde por uma interação do mesmo.
ImagemImagemImagem
Basta estar mandando uma Mensagem Pessoal para o nosso Moderador Global (Bear), e relate que o tempo da sua suspensão já se inspirou e até o momento o senhor ainda não possui acesso ao fórum com a conta em questão, feito o contato o mesmo com certeza ira liberar o acesso da sua conta em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola,basta entrar em contato via MP com o membro de equipe para o mesmo estar fazendo o desbloqueio da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie uma MP para o nosso Moderador Global e aguarde o respaldo do mesmo para que seja averiguado o prazo estimado da sua suspensão e caso já tenha ultrapassado o prazo você terá sua conta desbloqueada.
Imagem
Neste caso aconselho que o senhor entre em contato com o moderador global Bear informando todo problema ocorrido, após o feito aguarde uma interação do mesmo para ver oque poderá ser feito.
Esteja entrando em contato com o nosso Moderador Global Bear e contaste o ocorrido, sendo assim aguarde uma interação do mesmo.
Entre contato com um membro da equipe através da MP.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Envie uma mensagem pessoal, basta me responder que irei verificar por qual motivo sua conta ainda não foi desbanida do fórum. Valer lembrar que não é permitido a utilização de 02 contas no fórum.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.