January 22, 20178 yr comment_5508230 Boa noite! A algum tempo atrás estava olhando uns vídeo, e me deparei que um jogador pediu para o Jimmy dropar algumas Box bag para ele, ai o Jimmy dropou e caiu itens com taxa, agora minha dúvida é, as acc dos STAFF não precisa ter taxa para passar itens? Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GBT6ctKrxTk E outra dúvida, como seria uma troca com itens com taxa, exemplo: Eu sou o comprador e o vendedor não tem a taxa e eu tenho como iria fazer? claro com o MD. Edited January 22, 20178 yr by Pecado Report
January 22, 20178 yr comment_5508232 - Sim, os moderadores não precisam de taxa para passar o item para o jogador. Sobre a troca de um item e o jogador não tenha a taxa, você passa a taxa para o jogador, o mesmo vai até o site, converte as creations e depois passa o item para o moderador, e assim o moderador lhe passa o item. Report
January 22, 20178 yr comment_5508236 Olá , boa noite. Os Moderadores não precisam de taxa para passar itens com taxa para players. Se eles precisassem , como iriam fazer trocas com itens de taxa? Entendes? Por isso ele fez esse vídeo com o C0ND3 e passou o dino B (que possuí taxa) sem ela.. Espero ter tirado sua dúvida. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
January 22, 20178 yr comment_5508237 Negativo, os STAFFER's não necessitam de taxa, para repassar itens que obtêm uma taxa estipulada. Neste caso o Sr. terá que ir no web site e utilizar a ferramenta que o site disponibiliza de converter Jc Point's em Jewel Of Creation e passar para o Moderador lhe auxiliar em sua troca. Edited January 22, 20178 yr by Views_ Report
January 22, 20178 yr comment_5508238 Para você passar para o moderador sim, você terá que ter a taxa equivalente do item para realizar a transação. Já os moderadores podem passar itens taxados tranquilamente, ou seja, é tipo uma taxa infinita. Trocas do gênero fica a critério dos moderadores fazer, até porque o comprador deverá passar a taxa para o vendedor do item poder realizar a transação e caso o mesmo fuja com a taxa o responsável é o moderador, sendo assim, o reembolso será tirado do bolso do MD que estava realizando a troca. A Administração não recomenda trocas do gênero. Edited January 22, 20178 yr by Nycton Report
January 22, 20178 yr comment_5508239 Sim, os moderadores não precisam de taxa para que possa estar negociando, creio que para realizar esse tipo de troca citado por você, você deverá passar para o vendedor e ele estará convertendo no site. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 22, 20178 yr comment_5508240 Membros da equipe não precisam efetuar o pagamento das taxas. Sobre a segunda pergunta você deverá pedir auxilio do moderador, de maneira que ele intermedeie a negociação. Edited January 22, 20178 yr by Luo Report
January 22, 20178 yr comment_5508241 Positivo, os moderadores não necessitam de obter a taxa para está passando tal item para o jogador. Agora relacionado a qual procedimento para realizar as trocas contendo taxa no item, caso o jogador que esteja vendendo não possua taxa o senhor terá que passar a taxa para eles está convertendo no web-site, após o feito o Sr. deverá passar o item para o moderador para o mesmo está realizando tal troca. Obs: este tipo de troca não e muito recomendável pelo fato que pode ocorrer fraudes na hora da troca até porque existe alguns tipos de jogadores com influências não muito boas assim podendo ocasionar diversos tipos de problemas enfim. Report
January 22, 20178 yr comment_5508242 Sim, contas de moderadores/game master's não é necessário ter taxa para passar o item no Trade. Correlação a troca, basta sua autoria passar a taxa para o moderador, em seguida o mesmo irá passar para o jogador que irá negociar com sua autoria, o mesmo irá transforma-las em JcPoint's e irá trocar normalmente, é válido ressaltar que trocas do gênero fica a total critério dos moderadores pois pode gerar problemas. Report
January 22, 20178 yr comment_5508243 A conta de Moderador e Game Master não precisam ter a taxa para passarem itens com taxa para os jogadores, por isso que sempre quando vou fazer uma troca que envolver algum tipo de item com taxa peço para que o jogador me passe, porém quando ele me passa é debitado da conta dele a taxa, caso ele não tenha a taxa o item não pode ser passado para nos moderadores. Nesse caso o vendedor terá que deixar algum tipo de item o moderador para que ele possa fazer a troca. Report
January 22, 20178 yr comment_5508244 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A algum tempo atrás estava olhando uns vídeo, e me deparei que um jogador pediu para o Jimmy dropar algumas Box bag para ele, ai o Jimmy dropou e caiu itens com taxa, agora minha dúvida é, as acc dos STAFF não precisa ter taxa para passar itens?
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GBT6ctKrxTk
E outra dúvida, como seria uma troca com itens com taxa, exemplo:
Eu sou o comprador e o vendedor não tem a taxa e eu tenho como iria fazer? claro com o MD.
Edited by Pecado