Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual prazo para um ticket ser respondido?

estou tentando recuperar uma acc antiga me disseram para enviar ticket eu enviei mas ele n é respondido
ent gostaria de saber qnt tempo demora para isso ocorrer pq ja faz tempo

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Ticket's possuem um prazo de até 72 horas para serem respondidos, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
O prazo estimado pela administração é de 72 horas úteis, porém ticket's em Análise não é existente um prazo para interação da mesma, pode ser respondida a qualquer momento, fique atento.
Um ticket tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, não contando finais de semana. É valido lembrar que, quando um ticket entra em estado de análise o ticket não tem mais prazo para uma nova resposta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas ( 3 dias úteis).
Você pode receber um respaldo definitivo em seu ticket em torno de três dias úteis, porém, esse prazo pode ser prolongado, e caso seu ticket entre em análise não terá um prazo para receber outra interação Administrativa, sendo assim, o Sr. deverá ser paciente e aguardar até que seu problema passe por uma fase de estudos até que seja resolvido da melhor forma possível, podendo demorar, dias, semanas ou até meses.
Imagem
O prazo estipulado pela administração para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis (3 dias).
ImagemImagem
Para um ticket ser respondido, o mesmo leva um prazo de 72 horas, também vale lembrar que se um ticket entrar em análise, ele não obtêm um prazo para respostas, portanto aguarde.
O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis).
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Após um ticket ser enviado, é existente um prazo de 72 horas, 3 dias úteis para que o setor administrativo possa estar visualizando e respondendo-o, caso o mesmo entra em modo de análise, não existe prazo para que o membro possa estar obtendo uma resposta da equipe administrativa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
A primeira resposta demora até 2 dias úteis no máximo. Agora se for um caso mais sério, que precisa da resposta exclusivamente do Admin, pode ficar em análise durante meses, tem gente que está esperando há 6 meses já.
Minha sign
-
Para obter uma resposta em um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para nossa administração responder, mas pode ocorrer atrasos ou pode obter uma resposta antes do prazo estipulado, no entanto apenas aguarde. Valer lembrar caso o seu ticket entre em análise não possui um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, você apenas terá que aguardar até que administração der uma resposta no ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.