January 23, 20178 yr comment_5508326 estou tentando recuperar uma acc antiga me disseram para enviar ticket eu enviei mas ele n é respondido ent gostaria de saber qnt tempo demora para isso ocorrer pq ja faz tempo Edited January 23, 20178 yr by Teck_CL Tamanho 02. Report
January 23, 20178 yr comment_5508327 Olá, boa noite! Ticket's possuem um prazo de até 72 horas para serem respondidos, portanto aguarde pacientemente. []'s Report
January 23, 20178 yr comment_5508328 O prazo estimado pela administração é de 72 horas úteis, porém ticket's em Análise não é existente um prazo para interação da mesma, pode ser respondida a qualquer momento, fique atento. Report
January 23, 20178 yr comment_5508329 Um ticket tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, não contando finais de semana. É valido lembrar que, quando um ticket entra em estado de análise o ticket não tem mais prazo para uma nova resposta. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 23, 20178 yr comment_5508330 O prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas ( 3 dias úteis). Report
January 23, 20178 yr comment_5508332 Você pode receber um respaldo definitivo em seu ticket em torno de três dias úteis, porém, esse prazo pode ser prolongado, e caso seu ticket entre em análise não terá um prazo para receber outra interação Administrativa, sendo assim, o Sr. deverá ser paciente e aguardar até que seu problema passe por uma fase de estudos até que seja resolvido da melhor forma possível, podendo demorar, dias, semanas ou até meses. Report
January 23, 20178 yr comment_5508333 O prazo estipulado pela administração para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis (3 dias). Report
January 23, 20178 yr comment_5508334 Para um ticket ser respondido, o mesmo leva um prazo de 72 horas, também vale lembrar que se um ticket entrar em análise, ele não obtêm um prazo para respostas, portanto aguarde. Report
January 23, 20178 yr comment_5508335 O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis). Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 23, 20178 yr comment_5508336 Olá, boa noite! Após um ticket ser enviado, é existente um prazo de 72 horas, 3 dias úteis para que o setor administrativo possa estar visualizando e respondendo-o, caso o mesmo entra em modo de análise, não existe prazo para que o membro possa estar obtendo uma resposta da equipe administrativa. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 23, 20178 yr comment_5508337 A primeira resposta demora até 2 dias úteis no máximo. Agora se for um caso mais sério, que precisa da resposta exclusivamente do Admin, pode ficar em análise durante meses, tem gente que está esperando há 6 meses já. Minha sign Report
January 23, 20178 yr comment_5508338 Tickets possuem um prazo de até 72 horas úteis para a interação da equipe. $ Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 23, 20178 yr comment_5508339 - Para obter uma resposta em um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para nossa administração responder, mas pode ocorrer atrasos ou pode obter uma resposta antes do prazo estipulado, no entanto apenas aguarde. Valer lembrar caso o seu ticket entre em análise não possui um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, você apenas terá que aguardar até que administração der uma resposta no ticket. Report
January 23, 20178 yr comment_5508340 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ent gostaria de saber qnt tempo demora para isso ocorrer pq ja faz tempo
Edited by Teck_CL
Tamanho 02.