Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo do banimento da minha conta

Estou Aguardando uma resposta des do dia 26/12/2016 Mas pelo que vejo estou sendo ignorado!!! Não recebo resposta e ninguem sabe me informar de quantos dias é o ban, que por sinal foi injusto!


http://imgur.com/a/ypCoj

Agora pergunto, quanto tempo irei ter que esperar para poder jogar ? creio que desse jeito nunca mais poderei!

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

-
Seu ticket encontra-se em análise, quando o mesmo entra em análise ele não obtêm um prazo para ser respondido, terá que ter paciência e aguardar por uma nova resposta.
ImagemImagemImagem
Primeiramente devo lhe informar que, nenhum jogador é banido sem motivos, e em segundo lugar, um ticket em analise não possui prazo para ser respondido. É valido ressaltar que como já citado pelo setor administrativo, os jogadores envolvidos em banimentos não possuem prioridade no suporte.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ticket's em análise não tem um prazo estimado para serem respondidos, sendo assim, o Sr. deverá ter paciência e aguardar uma interação Administrativa.
Imagem
Negativo, você jamais será ignorado pela administração, apenas aguarde pois ticket's em análises não é existente um prazo concreto para administração interagir, aguarde atentamente que em breve será respondido.
-
Quando um ticket entra em análise pela nossa administração, não existe um prazo para ser respondido, oque basta é você continuar aguardando ;)!
Ninguém recebe o banimento atoa, e, o setor administrativo obteve um bom motivo para aplicar o banimento em sua conta. Correlação ao ticket, quando estão em modo de análise não é existente uma data para ser respondido, continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
A administração não ignorou seu ticket, pelo contrario, quando um ticket entra em analise ele é repassado pessoalmente para que o Administrador responda, e por isso não tem um prazo de retorno.
ImagemImagem
Após ser banido você já fez o procedimento correto que era procurar a administração via ticket,o mesmo encontra-se em análise basta você estar aguardando a administração lhe auxiliar.Nos membros do suporte não podemos estar o auxiliando,apenas lhe informando que os tickets em análise não tem prazo de resposta.

Imagem
Imagem
Bom, quando um determinado ticket entra em estado de análise, ele não possui um prazo para que o mesmo seja respondido e solucionado, ou seja, o ticket que se encontra em análise pode ser respondido rapidamente, como também pode obter uma certa demora para o mesmo ser respondido, ou seja, basta continuar aguardando que breve a Administração estará respondendo o seu ticket em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em análise não tem prazo para ser respondido, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Seu ticket se encontra em fase de análise e não obtém um tempo estipulado para ser respondido, portanto a única alternativa é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
O ticket de sua autoria se encontra em análise, quando um ticket entra em análise não existe um prazo para ser respondido, terá que ter paciência e aguardar por uma nova respostas administrativa.
Imagem
Imagem
Seu ticket está em análise, ou seja, não possui um prazo para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde.
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas (3 dias úteis) caso passe deste tempo é porque seu ticket entrou em estado de análise, sendo assim, o senhor deverá continuar aguardando até receber uma interação administrativa.

Edited by Kriger_xP

Aqui no fórum você não vai conseguir a resposta que está procurando pelo fato esses assuntos são tratos somente via ticket, ou seja, nem os membros e nem nós a equipe de CL/MD/GM temos essa informação, sendo assim não há como lhe informar. Portanto, aguarde até que seu ticket seja respondido que por sinal está em analise e isso leva tempo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.