Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , é o seguinte , minhas pot's estao descendo muito lento , mas muito mesmo , tipo 1 por segundo independente da velocidade que eu pote aqui no teclado apertando Q W E , eu posso esta apertando o mais rapido possivel ,que no jogo vai ir lendo , e a mesma coisa com AP , msm usando AP , o pot desce lento , Minha inter net é boa ,60 megas(print anexado) , o meu pc é novo , tudo da geraçao atual , meus drivers estao atualizados ( print anexado) , o meu ping é 2 ( print anexado), ou seja , o tempo de resposta é quase imediato , o directX esta na ultima versao .
tive certeza de tomar todos os cuidados antes de vir criar esse topico , fiz a limpeza com Cclenear, fiz de tudo , meu fps dentro do jogo em qualquer lugar fica 22 o maximo jogo . Eu gostaria muito de uma ajuda , pq esta impossivel de fazer um x1 um pvp , nao faço a minima ideia do que pode ser isso , se é alguma configuraçao dentro de alguma pasta do jogo que veio corrompida ou sei la , ja reinstalei o jogo varias vezes e continua o msm.
algum jogador que saiba oque é ou que tenha acontecido com o msm e tenha conseguido revolver de algum jeito poderia me ajudar ?

teste ping.jpg

ping 2.jpg

ping4.jpg

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Se tratando de um suposto bug em potencial, o mesmo deve ser reportado ao setor administrativo para que seja feita uma analise e para que posteriormente uma solução seja dada ao problema. Portanto, envie um ticket ao suporte administrativo e relate essa anomalia que ocorre com a sua pessoa.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que realmente seja um bug do servidor ou algo do tipo, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a administração através de ticket, lá você poderá relatar o máximo de detalhes possíveis.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Como o senhor delatou no tópico que já fez de tudo para estar sanando esse problema e nada foi resolvido, aconselho ao senhor estar entrando em contato com o suporte, para que eles possam lhe dar um respaldo melhor sobre seu problema, creio eu que seja problema de rota do jogo com o provedor da sua internet, ou até mesmo um problema de rota da sua própria provedora de internet, ou seja, entre em contato através do e-mail: Suporte@muaway.net, e relate oque está acontecendo para que o setor Administrativo possa estar lhe ajudando a sanar esse seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Entre em contato com administração do servidor pelo e-mail suporte@muaway e relate sobre este problema, eles irá verificar por qual motivo vem acontecendo esse problema em sua máquina e ajudará na solução.
Após enviar o e-mail existe um prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para que seja respondido seu e-mail, mas pode ser respondido antes do prazo ou pode demorar mais um pouco, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.