Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Por qual motivo meu ticket volto para aberto?

O Meu ticket tava em Aberto ai quando eu Respondi para o Admin o Ticket volto para em Aberto dinovo pq isso cara

Sendo q quando o admin me respondeu o ticket foi para o Em andamento ai agora volto para em aberto

o meu ticket ta desdo dia 15/11/2016 mano
Imagem

Featured Replies

As vezes ocorre atrasos enorme mesmo, pelo fato de que o nosso administrador anda trabalhando resolvendo problemas dentro do servidor e assim fica difícil para conseguir responder e solucionar o problema de todos os ticket's, portanto tenha paciência e continue aguardando uma interação da mesma.
Mande uma MP para o mesmo , falando do seu problema.
Não entendi bem seu tópico , mas qualquer coisa me chame por uma mp que tiro suas dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Fique tranquilo, seu ticket foi promovido para o estado de analise e passa a ficar sem receber um prazo de resposta, ou seja, uma vez promovido para o estado de analise ele pode demorar semanas/meses para ser respondido, portanto aguarde.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ele fica no status em andamento quando estão aguardando sua resposta, você respondeu e voltou para o status em aberto pois falta a resposta do Administrador. Realmente este tipo de contato é o mais demorado, somado a sua demora a atual época do ano, em que há muita demanda de tickets para serem respondidos.
Muitas vezes das demoras em responderem os tickets dos players do servidor são que os mesmo estão fazendo outros afazeres para um melhor desenvolvimento do jogo/novidades/consertos de bug's , desde então aconselho à estar aguardando até que respondam o mesmo.
Imagem
ImagemImagem

Quando um determinado ticket demora está prazo existe diversos fatores em questão uma pelo fato de que seu ticket entrou em análise, e quando um determinado ticket entra em análise não há um prazo estipulado para ser respondido, lembrando que não é só o Sr. mas sim diversos jogadores também com o ticket em espera, até porque ultimamente a administração anda muito ocupada com diversos outros problemas ultimamente, portanto peço que o Sr. tenha paciência, pois breve irá obter uma interação.

Edited by Kriger_xP

Olá!
Entendo sua indignação, sua autoria deve entender que atrasos ocorre, as vezes o tempo é gritante mente grande para uma interação da equipe, continua aguardando, á administração está com muitos problemas no Game, assim ocasionando situações de calamidade em outras áreas.

$
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Isso aconteceu, pelo fato do senhor ter enviado algum novo conteúdo para o setor Administrativo analisar, ou seja, quando um ticket se encontra em análise e o senhor consequentemente envia uma nova mensagem no ticket que esteja aberto e em estado de análise, o mesmo volta para em aberto, porque o senhor enviou um novo assunto para ser analisado novamente. Eu aconselho ao senhor em uma próxima vez que for abrir um ticket, insira tudo oque for necessário para que isso não aconteça novamente, ou seja, deverá demorar um pouco mais para o setor Administrativo lhe de um novo respaldo em seu ticket, até porque o mesmo terá de entrar em estado de análise novamente, para depois o mesmo ser resolvido, no mais, aguarde e tenha bastante paciência.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
O ticket estará em status em aberto pois a administração ainda estará o auxiliando pois você pode ter que responde-los e com isso o ticket não seria fechado,logo após isso deve estar aguardando.

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Após a sua réplica no ticket a administração decidiu reabri-lo novamente, portanto creio que não existe a função "Tópico re-aberto" na ferramenta de ticket, portanto seu ticket foi designado aberto novamente, portanto ele ainda continua na etapa de análise administrativa, ou seja, a qualquer momento a administração poderá interagir com o senhor através desse anexo, portanto fique atento.
Ps: Alguns casos precisam de uma certa atenção especial da administração, até porque podem ser classificados como casos difíceis de serem solucionados (não irei confirmar isso pois realmente não sei qual é o assunto principal do seu ticket), portanto recomendo que o senhor seja o mais paciente possível, até porque creio que na história final o errado não é a administração.

[]'s
Infelizmente seu ticket deverá passar por outra fase de estudos para que o seu problema seja resolvido, sendo assim, você receberá outra interação Administrativa e será bem provável que irão colocar novamente seu ticket em análise, entretanto, o Sr. deverá ser paciente e aguardar.

Edited by Nycton

Imagem
-
Quando você coloca uma nova resposta em seu ticket o mesmo volta para aberto, mas fique tranquilo que em breve seu ticket irá obter uma nova resposta da administração, apenas tenha um pouco de paciência e aguarde até ser respondido, pois infelizmente ocorrer atrasos em tickets para ser respondido pela administração do servidor.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.