January 23, 20178 yr comment_5508574 Bom, eu tenho um computador cujo fui banido com ele, e então se eu compra um nootboook e usar o mesmo na minha net ele irá pegar? ou não vou ter acesso? Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 23, 20178 yr comment_5508575 EDIT: Resposta errada (equivoco). Sim, pois, o banimento foi aplicado somente a sua máquina, na qual á alteração da mesma ou a utilização de outra máquina lhe possibilitará de ter acesso ao jogo. Edited January 23, 20178 yr by Greamy Report
January 23, 20178 yr comment_5508576 Vai poder usar sim, pois o banimento vem através da sua maquina não pela sua conexão, ou seja, se trocar de maquina é possível acessar o jogo normalmente. Report
January 23, 20178 yr comment_5508577 Olá, boa tarde! Sim, até porque o banimento foi feito apenas em seu MAC disponível na sua placa de rede, porém esse processo não é aconselhável pela administração, até porque o senhor foi punido e caso venha infringir novamente as regras (acessando o servidor sem o consentimento do administrador) o senhor poderá ser punido novamente recebendo outro banimento por geolocalização. []'s Report
January 23, 20178 yr comment_5508578 Você poderá jogar normalmente, até porque não foi bloqueado a conexão de sua internet. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 23, 20178 yr comment_5508579 - Você poderá jogar nesse novo computador normalmente, até porque o bloqueio (banimento) vem apenas em seu computador. Report
January 23, 20178 yr comment_5508580 Olá! Creio que seu banimento permanecerá, pois á administração aplica o banimento de ip(sequência de números que representa sua conexão), que não tem nada haver com sua máquina, assim único modo de o Sr. conseguir logar novamente, seria mudando de provedor, ou mudando do local da onde sua autoria recebeu o banimento. $ Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 23, 20178 yr comment_5508581 Positivo, o Sr. poderá está jogando normalmente, até porque o banimento foi aplicado em sua máquina, sendo assim, caso troque de máquina poderá está logando no servidor normalmente. Report
January 23, 20178 yr comment_5508582 - Depende de qual tipo de banimento o senhor esteve tomando pois existe o ban por geolocalização que no caso que é na sua internet e também o ban pelo HD de seu computador desde então se for pelo HD basta o senhor está formatando o mesmo pois irá mudar serial do HD e já se for por sua internet basta estar alterando IP da mesmo caso sua seja dinâmico se for estático não terá como mudar seu IP. []'s Edited January 23, 20178 yr by --MouseTM Report
January 23, 20178 yr comment_5508583 Sim,você terá acesso pois foi banido através de sua maquina e não de sua internet. Report
January 23, 20178 yr comment_5508584 Sim, caso você compre um Notebook ou uma nova maquina você irá conseguir joga até porque seu banimento foi através da sua maquina no MEC é não pela sua conexão. Report
January 23, 20178 yr comment_5508587 Olá amigo, Positivo o senhor terá acesso ao servidor. Portando se for pego no servidor sem autorização administrativa o senhor podera sofrer com punições mais severas, tome cuidado! Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 23, 20178 yr comment_5508588 Sim, pois o banimento é aplicado no computador e não na conexão de internet. Report
January 23, 20178 yr comment_5508593 - Você irá conseguir jogar normalmente, até porque você está utilizando um computador novo, pois o banimento de IP fica apenas no outro computador no qual foi aplicado o banimento, caso troque de computador e utilize a mesma conexão de internet irá conseguir jogar. Report
January 23, 20178 yr comment_5508595 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!