Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Referente ao banimento de IP.

Bom, eu tenho um computador cujo fui banido com ele, e então se eu compra um nootboook e usar o mesmo na minha net ele irá pegar? ou não vou ter acesso?
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

EDIT: Resposta errada (equivoco).
Sim, pois, o banimento foi aplicado somente a sua máquina, na qual á alteração da mesma ou a utilização de outra máquina lhe possibilitará de ter acesso ao jogo.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Vai poder usar sim, pois o banimento vem através da sua maquina não pela sua conexão, ou seja, se trocar de maquina é possível acessar o jogo normalmente.
Olá, boa tarde!
Sim, até porque o banimento foi feito apenas em seu MAC disponível na sua placa de rede, porém esse processo não é aconselhável pela administração, até porque o senhor foi punido e caso venha infringir novamente as regras (acessando o servidor sem o consentimento do administrador) o senhor poderá ser punido novamente recebendo outro banimento por geolocalização.

[]'s
Você poderá jogar normalmente, até porque não foi bloqueado a conexão de sua internet.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Você poderá jogar nesse novo computador normalmente, até porque o bloqueio (banimento) vem apenas em seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Creio que seu banimento permanecerá, pois á administração aplica o banimento de ip(sequência de números que representa sua conexão), que não tem nada haver com sua máquina, assim único modo de o Sr. conseguir logar novamente, seria mudando de provedor, ou mudando do local da onde sua autoria recebeu o banimento.

$
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Positivo, o Sr. poderá está jogando normalmente, até porque o banimento foi aplicado em sua máquina, sendo assim, caso troque de máquina poderá está logando no servidor normalmente.
-

Depende de qual tipo de banimento o senhor esteve tomando pois existe o ban por geolocalização que no caso que é na sua internet e também o ban pelo HD de seu computador desde então se for pelo HD basta o senhor está formatando o mesmo pois irá mudar serial do HD e já se for por sua internet basta estar alterando IP da mesmo caso sua seja dinâmico se for estático não terá como mudar seu IP.

[]'s

Edited by --MouseTM

Imagem
ImagemImagem

Sim,você terá acesso pois foi banido através de sua maquina e não de sua internet.

Imagem
Imagem
Sim, caso você compre um Notebook ou uma nova maquina você irá conseguir joga até porque seu banimento foi através da sua maquina no MEC é não pela sua conexão.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Positivo o senhor terá acesso ao servidor. Portando se for pego no servidor sem autorização administrativa o senhor podera sofrer com punições mais severas, tome cuidado!
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, pois o banimento é aplicado no computador e não na conexão de internet.
-
Você irá conseguir jogar normalmente, até porque você está utilizando um computador novo, pois o banimento de IP fica apenas no outro computador no qual foi aplicado o banimento, caso troque de computador e utilize a mesma conexão de internet irá conseguir jogar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.