Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre a compra de Wings pela a moeda JcPoints.

Tenho uma dúvida, isto que os membros da equipe e revendedores fazem de compra asas por Jcs é para subir o preço delas dentro do Servidor ou diminuir o número delas?
Obs: não precisa falar que elas são deletadas depois

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

É para diminuir o número delas dentro do servidor.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente o administrador está fazendo isso para adicionar mais JcPoints no servidor, já que a mesma é muito valorizada, creio que não seja para aumentar o preço do item, mas enfim, o motivo não foi divulgado para nós jogadores.
-
Creio eu que existe vários fatores que levam nossa administração a realizar esse procedimento, abaixo estarei deixando alguns:
1° Subir o valor dos itens;
2° Aumentar a quantidade de JcPoint's no game;
3° Diminuir a quantidade desse item no game.
Imagem
Imagem
Imagem
-
É para diminuir o número delas no servidor, como também inserir JCPoint's no jogo e aumentar o valor dela nas negociações.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O motivo em si não foi divulgado para nós jogadores, porém creio que seja para aumentar o fluxo de JcPoints dentro do jogo, ou até mesmo para que a mesma possa ser valoriza, não temos informações concretas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Nada foi divulgado para nós jogadores, até porque isso é confidencial, porém esse ato nos faz pensar em um suposto recolhimento de certos itens a pedido da administração para que a quantidade do item em questão diminua, relativamente o valor do item eleva, até porque o item vai ser considerado raro no game.

[]'s
Não sabemos o motivo principal, mas por opinião, digo que é para reduzir o número dos itens no servidor e ao mesmo tempo fornecer Creations aos jogadores, pois essa moeda desaparece ao ser realizado um trade de item com taxa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É bem provável que seja para reduzir o grande número de asas repetidas que existe dentro do jogo, além de acrescentar uma grande quantia de JCPoint's no game.
Imagem
Creio eu que seja para diminuir a quantidade da mesma dentro do game, até porque quem faz o valor dos itens somos nós jogadores, creio eu que o numero de asa's no servidor seja muito grande, e isso oque os membros da equipe de revendedores oficiais estão fazendo, obviamente é para controlar o mercado dentro do game, ou seja, diminuindo o numero de certo item no jogo o item tende ficar mais valorizado por nós jogadores, sendo assim, uma coisa leva a outra :).
Imagem
Imagem
Imagem
O motivo dessa ação, não foi divulgado para nós membros, porém Acredito que seja para está diminuindo o número delas no servidor e também para está aumentando o valor delas no servidor.
O motivo dessa ação, não foi divulgado para nós jogadores, porém acredito que será diminuído o número de asas repetidas no servidor, além de aumentar bastante a quantidade de JcPoints obtidas no servidor.
O motivo real não foi revelado, portanto não a como especular. A compra de asas por JcPoints acaba meio que sendo um critério adotado por eles falando categoricamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não sabemos o motivo concreto disto, porém provavelmente possa ser para valorização do item em questão, como também para ter bastante moeda JcPoint's no servidor.
-
Atualmente nosso administrador vem fazendo isso para a valorização da Wing e também para inserir mais moeda JcPoints no servidor, ou seja, onde jogadores conseguir adquirir a moeda JcPoints através das trocas de Wings dentro do jogo, porém não são todas Wings que são comprada pela a moeda JcPoints, enfim. Lembrando que também irá diminuir o número de Wings existente dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.