Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Sumiu minhas moedas JcPoints.

PEÇO A AJUDA DA STAFF ,HJ AS 01:22 / 24/01/2017 ,DEI TRADE NUM PERSONAGEM PARA NEGOCIAR JCS ,IA VENDER 10.200 JCS , COLOQUEI ELES NO TRADE ,E APOS CANCELAR O TRADE ,ELES SUMIRAO TODOS OS JCS (10.200) RELOGEI ,FUI NO BAU E NADA PEÇO A AJUDA DA STAFF PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA ,JA RELOGUEI DIVERSAS VESES E NAO APARECEM ,N SEI SE FOI BUG OU OQ PEÇO AJUDA DE VCS PFV

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

-
Envie um ticket para o administrador, informe o ocorrido e aguarde por uma resposta.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá!
Assuntos deste tipo são tratados via ticket, abra um e aguarde a interação administrativa.
Caso não saiba enviar um ticket para administração, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

$

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Talvez sua autoria deve ter aceito o trade e nem percebeu, mas como você diz que não, então esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e reporte o que aconteceu para o mesmo, sendo assim basta aguarde uma interação da Equipe. Caso o Sr. não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo, que irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso você terá que entrar em contato com a nossa administração via ticket relatando o que ocorreu com o senhor, pois é muito estranho os seus 10.200 Jcpoint's sumirem dê sua conta assim após você cancelar o trade. No mais, saiba como enviar um ticket para o setor administrativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que após você enviar um ticket, o Sr. terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter um respectivo respaldo.
Entre em contato com a administração através de ticket, caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá , boa noite!

Pode ter ocorrido um bug visual em sua máquina , ou algum outro tipo de bug.
Para sanar sua dúvida , envie um ticket para à administração.
Se não souber como enviar uma mp , segue o tutorial à baixo.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Ou, você pode está mandando um Email para à administração relatando o ocorrido , e aguardar uma resposta dos mesmos.

Quote

Pelo Email : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Entre em contato com o setor administrativo para resolver este problema, você poderá entrar em contato com a administração através de dois modos, pelo ticket ou e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Entre em contato com administração do servido via ticket e relate esse problema, pois eles irá verificar caso realmente sumiu suas moedas será adicionada novamente em sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket para administração, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.