January 24, 20178 yr comment_5509501 GALERA FIZ UMA COMPRA DE ITENS NESSA MANHAM DE 9 HORAS DA MANHAM E QUANDO RECEBI OS MEU ITENS NORMAIS QUE FOI COMPRA AO REVENDEDOR (PANGYA) E DO NADA OS INTENS SOME DO MEU BAU ME AJUDA POR FAVOR TENHO VARIAS PROVAS Edited January 24, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
January 24, 20178 yr comment_5509503 Envie um ticket pelo site com suas provas e peça uma solução para a equipe. Edited January 24, 20178 yr by Maspqfia Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20178 yr comment_5509506 Converse com seu revendedor ele vai te ajudar. Também ative o sistema de segurança segue link do mesmo: https://goo.gl/6G2nEC Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 24, 20178 yr comment_5509507 Creio que seja um pouco impossível dos seus itens sumir do seu baú de uma hora para outra, uma das hipóteses é que você foi vítima do vírus keylogger. Porém caso queira entrar em contato com a administração, irei disponibilizar um tutorial na qual terá todos os procedimentos corretos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que o máximo de detalhes do problema ocorrido, será melhor para que a administração possa analisar esse possível sumiço dos seus itens. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 24, 20178 yr comment_5509509 Olá, boa tarde! Colete todas as provas possíveis e encaminhe-as para a administração via ticket. Lembrando que você só obterá a ajuda da administração caso obtenha a central de segurança ativa em sua conta (ferramenta que impossibilita roubos por meio de programas espiões). Não sabe como realizar esse procedimento? Siga os passos que deixarei logo abaixo: → 1º Vá no site do MuAwaY logue sua conta e acesse a aba "Suporte" → 2º Clique em "Abrir um novo ticket de ajuda" e selecione o assunto → 3º Clique em "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket" → 4º Redija o assunto e clique em "Gravar" Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Report
January 24, 20178 yr comment_5509512 Neste caso o sugestionado é que o Sr. abra um ticket e relate o ocorrido, como ocorreu um bug em nosso servidor que fez seus itens sumirem, você será reembolsado. Lembre-se envie todas as provas. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 24, 20178 yr comment_5509513 - Infelizmente aqui no fórum não podemos lhe ajudar, você terá que abrir um ticket relatando essa história, assim nossa administração irá analisar com cautela. Caso tenha dúvida de como abrir um ticket, confira tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
January 24, 20178 yr comment_5509514 Entre em contato com o revendedor na qual sua autoria efetuou a compra e constate o mesmo disto, caso não seja solucionado esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para mesma analisar o ocorrido, caso não saiba entrar em contato com a mesma via ticket, proceda no tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 24, 20178 yr comment_5509515 Acredito que seja quase impossível itens sumirem de seu baú assim praticamente do nada, sua máquina pode ter sido infectada por algum tipo de vírus ou algo do gênero. Mas caso queira entrar em contato com a administração através de ticket veja tutorial abaixo caso não saiba. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Junte o máximo de provas possíveis para que a administração venha verificar oque realmente de fato ocorreu em sua conta. Report
January 24, 20178 yr comment_5509518 Olá amigo, Unica coisa a ser feita neste caso, é pedir que nossa administração lhe ajude. Primeiramente entre em contato com o revendedor citado e explique oque ocorreu, vale lembrar que é impossível um item sumir do nada, creio que o senhor foi vitima de algum hacker pois essa é a unica explicação para este caso. Caso o senhor já tenha ativado sua Central de Segurança sabemos que é impossível alguém retirar itens da sua account ,enfim , entre em contato com ambas as partes e aguarde respostas. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 24, 20178 yr comment_5509519 Bird, em 24 January 2017 - 12:17 PM, disse:Creio que seja um pouco impossível dos seus itens sumir do seu baú de uma hora para outra, uma das hipóteses é que você foi vítima do vírus keylogger. Porém caso queira entrar em contato com a administração, irei disponibilizar um tutorial na qual terá todos os procedimentos corretos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que o máximo de detalhes do problema ocorrido, será melhor para que a administração possa analisar esse possível sumiço dos seus itens. Respondeu corretamente. Report
January 24, 20178 yr comment_5509520 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.