Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Meus itens sumiram da minha conta, o que eu faço?

GALERA FIZ UMA COMPRA DE ITENS NESSA MANHAM DE 9 HORAS DA MANHAM E QUANDO RECEBI OS MEU ITENS NORMAIS QUE FOI COMPRA AO REVENDEDOR (PANGYA) E DO NADA OS INTENS SOME DO MEU BAU ME AJUDA POR FAVOR TENHO VARIAS PROVAS :(

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Envie um ticket pelo site com suas provas e peça uma solução para a equipe.

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Converse com seu revendedor ele vai te ajudar.
Também ative o sistema de segurança segue link do mesmo: https://goo.gl/6G2nEC
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja um pouco impossível dos seus itens sumir do seu baú de uma hora para outra, uma das hipóteses é que você foi vítima do vírus keylogger. Porém caso queira entrar em contato com a administração, irei disponibilizar um tutorial na qual terá todos os procedimentos corretos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o máximo de detalhes do problema ocorrido, será melhor para que a administração possa analisar esse possível sumiço dos seus itens.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Colete todas as provas possíveis e encaminhe-as para a administração via ticket. Lembrando que você só obterá a ajuda da administração caso obtenha a central de segurança ativa em sua conta (ferramenta que impossibilita roubos por meio de programas espiões). Não sabe como realizar esse procedimento? Siga os passos que deixarei logo abaixo:

→ 1º Vá no site do MuAwaY logue sua conta e acesse a aba "Suporte"
Imagem


→ 2º Clique em "Abrir um novo ticket de ajuda" e selecione o assunto
Imagem


→ 3º Clique em "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket"
Imagem


→ 4º Redija o assunto e clique em "Gravar"
Imagem


Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Neste caso o sugestionado é que o Sr. abra um ticket e relate o ocorrido, como ocorreu um bug em nosso servidor que fez seus itens sumirem, você será reembolsado. Lembre-se envie todas as provas.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Entre em contato com o revendedor na qual sua autoria efetuou a compra e constate o mesmo disto, caso não seja solucionado esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para mesma analisar o ocorrido, caso não saiba entrar em contato com a mesma via ticket, proceda no tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Acredito que seja quase impossível itens sumirem de seu baú assim praticamente do nada, sua máquina pode ter sido infectada por algum tipo de vírus ou algo do gênero. Mas caso queira entrar em contato com a administração através de ticket veja tutorial abaixo caso não saiba.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Junte o máximo de provas possíveis para que a administração venha verificar oque realmente de fato ocorreu em sua conta.
Olá amigo,

Unica coisa a ser feita neste caso, é pedir que nossa administração lhe ajude.
Primeiramente entre em contato com o revendedor citado e explique oque ocorreu, vale lembrar que é impossível um item sumir do nada, creio que o senhor foi vitima de algum hacker pois essa é a unica explicação para este caso. Caso o senhor já tenha ativado sua Central de Segurança sabemos que é impossível alguém retirar itens da sua account ,enfim , entre em contato com ambas as partes e aguarde respostas.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postBird, em 24 January 2017 - 12:17 PM, disse:

Creio que seja um pouco impossível dos seus itens sumir do seu baú de uma hora para outra, uma das hipóteses é que você foi vítima do vírus keylogger. Porém caso queira entrar em contato com a administração, irei disponibilizar um tutorial na qual terá todos os procedimentos corretos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o máximo de detalhes do problema ocorrido, será melhor para que a administração possa analisar esse possível sumiço dos seus itens.


Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.