Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Meu depósito foi confirmado, mas meus brindes não chegaram o que eu faço?

galera eu donatei somente por causa do brinde como faço para pegar ele ? os GOLDWAWYS ja estao na minha conha mas,o brinde nao ta no meu bau ????

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Atenciosamente: Bruno Araujo - MuAway - Projetando e Construindo sua Diversao ;)

Featured Replies

Após a confirmação do seu depósito o Sr. deve aguardar outro prazo de 48 horas úteis para a entrega dos brindes em sua conta, seja paciente e deixe de baú 01 vazio.
Imagem
Logo após os gold's away chegarem em sua conta, terá um prazo de 48 horas (2 dias úteis) para que os brindes possa estar em sua conta, portanto aconselho deixar o baú 01 vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Fique tranquilo, os brindes serão creditados no seu baú dentro de 48 horas.

[]'s
O prazo de creditamento dos itens brindes leva em conta 48 horas úteis após a confirmação do depósito e a inserção dos goldsway's na sua conta, ou seja, deixe o espaço no seu baú 01 para a creditação, aguarde.
Apenas aguarde jovem. Os brindes são entregue no seu baú 01 em até 48 após a chegada dos GoldsWay.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os brindes serão creditados em sua conta dentro de um prazo de 48 horas após a confirmação de seu depósito, lembrando que seu baú 01 deverá estar vazio, e, como a demanda de jogadores depositando está muito grande, pode ser que ocorra um atraso, continue aguardando.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Após as confirmações dos depósitos, o prazo estipulado para a entrega dos brindes, são de 48 horas úteis. Lembrando, deixe o seu baú 01 com espaço suficiente para os brindes, sendo assim irá evitar problemas na hora do setor adicionar os eles.
Após seus GoldsWay's serem creditados é existente um prazo de 48 horas para administração inserir seus brindes no baú 01, aguarde o prazo estimado.
Após a confirmação do pagamento, você deverá aguardar até 48 horas para que seus brindes seja editado em sua conta.

Obs: Vale lembrar que atrasos acontece e é normal extrapolar do prazo de 48 horas.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
aaaaaa ok não sabia desta parte vlw aew pessoal
Atenciosamente: Bruno Araujo - MuAway - Projetando e Construindo sua Diversao ;)
Fique tranquilo, os brindes só são entregues 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, sendo assim, se seu deposito teve a confirmação hoje dia 24/01/2017 seus brindes estarão sendo entregues a sua conta no dia 26/01/2017, lembrando que é recomendado ao senhor que deixe seu baú 1 vazio para que não haja problemas na hora da entrega dos seus brindes, no mais, o senhor terá que continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Os brindes são adicionados em sua conta em até 48 horas após as moedas serem creditadas, portanto aguarde.
-
Os brindes são adicionados na conta após 48 horas que o depósito foi confirmado, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Após confirmação do depósito, você deverá aguardar prazo de 48 horas para os seus brindes serem inseridos em seu baú 1, fique tranquilo ;)!
Após a confirmação de seu depósito é necessário o Sr. aguardar um prazo de 48 horas para os brindes serem inseridos em seu baú 01.
-
Apóss ser feito a confirmação da contribuição de depósito, existe um prazo de 48 horas, ou seja, 02 dias para os brindes serem adicionado no seu baú 01, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.