Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente e-mail não ser respondido.

Bom Galera sempre que envio email para o Muaway eu nunca sou respondido será que tou fazendo algo errado vejam a print http://prntscr.com/dzru2v athe hoje espero respostas de ambos ..

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

O suporte não é mais fornecido pelo e-mail pelo o que parece. Use o ticket para obter um suporte plausível do setor administrativo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Negativo, o senhor não está fazendo nada de errado. As caixas de entradas do MuAwaY são superlotadas, consequentemente ocorrem atrasos na leitura de alguns e-mails, portanto recomendo que o senhor aguarde algum respaldo administrativo pacientemente.

[]'s
Não de acordo com o e-mail descrito pela sua pessoa na imagem, está correto, é só ter paciência e aguardar nossa administração lhe dar uma resposta, até porque são vários e-mail enviados todos os dias, assim, gera uma sobre carga.
Negativo, não há nada de errado no e-mail, em meados de janeiro em épocas de férias são diversos trabalhos para nossa administração fazer, continue aguardando em breve seu e-mail terá uma interação da mesma.
Olá!
Sua autoria solicitou suporte pelo email, cujo não é mais aplicado para alguns assuntos.
Abra um ticket e tenha uma melhor interação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

$
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Não está fazendo nada de errado, aguarde que em breve será respondido, a demora para obter uma resposta através do e-mail é normal, pois eles tem vários e-mails para lerem e analisar.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há nada de errado, basta você continuar aguardando que você irá obter uma resposta referente ao assunto.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Não você está enviando corretamente, aguarde até que seu e-mail seja respondido, atrasos pode ocorrer.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não está fazendo nada de errado, oque acontece é que muitos jogadores enviam e-mails para a administração, e com isso gera um atraso nas respostas dos mesmos, portanto o aconselhável é que o senhor entre em contato com a administração via ticket, e não por e-mail.
Não o senhor não está fazendo nada de errado, a demora é consequente de uma super lotação na caixa de mensagem de entrada do MuAwaY, ou seja, isso faz com que gere um certo atraso por parte da Administração na hora de responder alguns e-mails, sendo assim, recomendo que o senhor continue aguardando até que o e-mail do senhor seja respondido tenha paciência.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Todos os e-mail's foram enviados de forma correta, devido as férias existe muitos jogadores enviando e-mail's para a Administração causando uma superlotação na caixa de entrada, isso fazendo ocorrer atrasos para responder diversos jogadores com problemas ou pedidos, sendo assim, o Sr. deverá ser paciente e aguardar até que você seja atendido.
Imagem
Suporte através de e-mail's e assim como ticke's podem ocorrer atrasos, fique tranquilo sua autoria não enviou nada errado, agora basta ter paciência e aguardar uma inserção do setor, no seu e-mail enviado.

Edited by Views_

Negativo, você está realizando o processo corretamente, no entanto, como a demanda de jogadores no servidor é muito grande, e, consequentemente vários jogadores usam o e-mail para entrar em contato com o setor administrativo, pode ser que ocorra um atraso na hora de você ser respondido, recomendo que use o ticket para entrar em contato com a equipe, pois será uma maneira mais fácil e rápida.

@Obs: Os tickets são respondidos dentro de um prazo de 72 horas úteis, tickets em análise não existe um prazo para serem respondidos.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há nada de errado, basta o Sr. continue aguardando breve irá receber uma interação sobre o respectivo assunto.
-
Você esta enviando corretamente para o e-mail, basta você continuar aguardando que em breve, você será respondido ;)!
Olá amigo,

O senhor está enviando o Email da maneira correta, portanto como a caixa de Email's so MuAwaY sempre está com super lotação é comum ocorrer atrasos. Caso o senhor não queria mais aguardar via Email envie um ticket para nossa administração e aguarde até 72 horas por uma resposta.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não, está fazendo o procedimento todo corretamente, porém acontecer atrasos em respostas via e-mail, portanto tenha paciência e aguarde até obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.