Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a ser movido para o evento maratona de guild.

Bom, kk' até estranho eu estar criando esse tópico. Mas queria tirar essa duvida, Bom os 2 STAFFER no momento esta fazendo MARA DE G, Não vou dizer nick's até porque quem esta no evento ou no trade. Sabe quem são. Mas minha Guild não pegou a vaga, e eu fui puxado mesmo assim. Apenas eu da Guild. Isso é possível ? kkk' O.o ate eu fiquei wtf?

Sobre meu char já estar em Dark Arena, em outro evento possível.

Negativo, Eu estava tentando pegar vaga assim como as guilds que conseguiram. rs'

No momento eu estava em lorencia, do nada deu um load no mu conhecido (Travamento de mapa) e dei respawn em Dark Arena, junto com as outras guilds. No meio

(Respondi a mesma coisa abaixo, mas não soube editar no momento para continuar num post só)

Edited by Vitor-RO

Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé

Featured Replies

Provavelmente o seu personagem está bugado, você deve ter entrado recentemente nessa sua guild atual, porém, seu nick deve estar constando ainda na antiga guild. No mas, pode ter sido apenas um bug pequeno bug, basta se mover do evento para não atrapalhar o andamento.
Provavelmente ocorreu algum bug, ou então sua autoria já estava em dark arena, no lugar que o ocorre as maratonas.

Edited by Views_

Provavelmente ocorreu um erro por parte de quem esta realizando o evento, basta apenas que você se mova do evento já que a sua guild não esta participando.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Provavelmente o senhor não foi puxado, creio que seu char já se encontrava em Dark Arena por motivos maiores, tais como uma suposta maratona passada, ou até mesmo o senhor deixou seu char offline em Dark Arena em fases pares de algum Mata-Mata, enfim, escolha a melhor opção. Caso esse não tenha sido o problema provavelmente algum STAFFER o puxou por engano, porém é claro que o senhor não lutaria, até porque sua Guild não foi classificada para o evento.

[]'s
Olá!
Sua autoria pode ter trocado de guild recentemente, assim ocasionando tal bug, pois não é possível o Sr. ser movido sem sua guild ter ganhado a vaga.

$
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
-
Na maioria das vezes isso ocorre porque você saiu de uma guild que ganhou vaga e seu personagem continua levando o nome da guild no banco de dados, após você relogar o game isso não irá ocorrer novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Provável que seu personagem já estava em Dark Arena, caso não, ambos realizadores puxou seu personagem errado, constate o mesmo através do whisper e avisa que foi puxado errado, que o mesmo irá tomar providências e arruma o evento.
Creio que seu char já está presente na city de Dark Arena e não sua guild que foi movida, até porque todos os ganhadores são anotados pelos realizadores e consequentemente são puxadas apenas as guild's vencedoras.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
É possível, mas creio que foi um bug. Então aconselho que se retire do evento.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Existem duas respostas possíveis pra isso, são elas: você estava em uma das guilds que ganharam vaga e saiu, ou seu personagem está bugado. Se for a segunda opção, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando desse suposto bug.
ImagemImagem
Tem certeza que o seu char não estava lá? Até porque se a sua guild não ganhou vaga, não tem porque você ter sido puxado por algum membro da equipe, enfim, pode ser que algum membro da equipe se confundiu e puxou você sem querer, mas basta você se mover do mata-mata, pois a sua guild não ganhou vaga.
-
Você pode ter saído de uma guild no qual ganhou vaga no evento, porém seu nick ainda ficou na guild, e assim quando a mesma foi puxada você acabou indo junto, para resolver isto é simples, bastá relogar.
ImagemImagemImagem
Este erro pode ser causado por várias coisas, como por exemplo, uma guild na qual você saiu recentemente pegou vaga no evento, e/ou você já se encontrava no mapa dark arena e não saiu após se desconectar do servidor, de todo modo, avise o idealizador do evento que você não está entre as guilds que ganharam vaga no evento.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provável que ocorreu algum bug, e após você ser chamado para lutar você será movido caso esteja em uma guild que não ganhou vaga para participar do evento em questão.
Imagem
Creio que o senhor fazia parte da guild que consequentemente ganhou a vaga e foi puxada, como o senhor não efetuou o relogamento do seu char no game, o seu char ai constava no banco de dados como se fizesse parte ainda da outra guild que no caso a que foi puxada pro evento, creio eu que esse foi oque ocorreu com o senhor.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 24 January 2017 - 02:39 PM, disse:

Provavelmente o seu personagem está bugado, você deve ter entrado recentemente nessa sua guild atual, porém, seu nick deve estar constando ainda na antiga guild. No mas, pode ter sido apenas um bug pequeno bug, basta se mover do evento para não atrapalhar o andamento.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.